VIOLÊNCIA

Dois homens são assassinados a tiros em apartamento em Barra de Jangada, no Grande Recife

Os dois homens tinham 36 e 37 anos e apresentavam diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Soares

Publicado em 24/07/2022 às 10:56 | Atualizado em 24/07/2022 às 11:01
Notícia
X

Com informações de Priscilla Cavalcanti, repórter da TV Jornal

Dois homens foram encontrados mortos, a tiros, num apartamento localizado no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. As vítimas teriam sido mortas na noite deste sábado (23/7), por volta das 20h.

Jaboatão dos Guararapes, vale ressaltar, é um dos municípios com altos índices de homicídios no Estado. O apartamento fica localizado na Avenida Ulisses Montarroyos, uma das principais do bairro.

Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, os dois homens tinham 36 e 37 anos e apresentavam diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo. Nos documentos das vítimas, encontrados no local, os sobrenomes eram o mesmo, o que tudo indicam que seriam parentes.

O caso foi registrado por uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. E, segundo relatos repassados aos policiais por moradores da área, desconhecidos chegaram no local, fizeram os disparos contra as vítimas e fugiram em seguida.

A Polícia Civil garante que o crime já está sendo investigado. Policiais não confirmam, mas acerto de contas é a principal linha de investigação.

BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Os vizinhos não quiseram gravar entrevista. Apenas informaram que os dois homens tinham se mudado recentemente e, por isso, não sabiam detalhes da vida deles - BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM

MUITO SANGUE

Apuração da TV Jornal constatou que havia muito sangue no interior da residência. Um deles foi executado no banheiro. O outro ainda tentou fugir, mas terminou atingido no corredor, morrendo na hora.

As vítimas seriam ambulantes e costumavam vender água mineral. Isopores com o produto foram encontrados no apartamento. Nos dois quartos havia muita bagunça, roupas reviradas, materiais de higiene pessoal e pertences espalhados pelo chão.

Os vizinhos não quiseram gravar entrevista. Apenas informaram que os dois homens tinham se mudado recentemente e, por isso, não sabiam detalhes da vida deles.

Tags

Autor