Justiça determina prisão de ex-mulher do oficial de justiça morto a tiros na Zona Norte do Recife
Segundo decisão, a ex-mulher teria envolvimento no assassinato do oficial de Justiça
A ex-mulher do oficial de Justiça Jorge Eduardo Lopes Borges, de 41 anos, foi presa nessa sexta-feira (16), suspeita de envolvimento no caso de vitimou o agente. O homem foi baleado no dia 4 de setembro enquanto dirigia pela Estrada do Arraial, na Tamarineira, Zona Norte do Recife.
A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara do Tribunal de Júri da Capital. A mulher foi conduzida para a Colônia Feminina do Bom Pastor.
Segundo o processo, a mulher é suspeita de participar do homicídio do ex-marido como autora intelectual. Na decisão, o juiz afirma que ela se trata de uma "pessoa perigosa", segundo depoimento da irmã da suspeita e provas coletadas na investigação.
Oficial de Justiça é morto a tiros na Zona Norte do Recife
Jorge Eduardo Lopes Borges estava parado no carro em um semáforo do cruzamento entre a Estrada do Arraial e a Rua Sebastião Alves quando foi surpreendido por um homem armado em uma moto. O rapaz já se aproximou do veículo já atirando com uma arma de fogo contra o oficial de Justiça.
Moradores da região e pessoas que passavam pelo local na hora o levaram até o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste da capital pernambucana. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido até o Hospital da Restauração (HR), na área central da cidade, onde permaneceu internado por três dias.
No dia 7 de setembro foi confirmada a morte cerebral de Eduardo Lopes por volta das 12h.
Ver essa foto no Instagram