eleições 2020

Pré-candidato a prefeito de Jaboatão, Silvio Costa se filia ao Republicanos

Silvio Costa foi convidado para o Republicanos pelo presidente estadual do partido, Silvio Costa Filho

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/03/2020 às 17:22 | Atualizado em 11/03/2020 às 18:21
FOTO: DOUGLAS GOMES/REPUBLICANOS
Silvio Costa se filia ao Republicanos - FOTO: FOTO: DOUGLAS GOMES/REPUBLICANOS

Ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Silvio Costa, se filiou ao Republicanos, nesta quarta-feira (11), em Brasília. O convite de filiação foi feito pelo presidente estadual do partido, Silvio Costa Filho. O pré-candidato teve a ficha de filiação abonada pelo presidente nacional do partido, Marcos Pereira, ao lado do deputado federal Silvio Costa Filho. Silvio Costa vai intensificar a agenda de visitas aos pré-candidatos a vereador e vereadora, além de ampliar o diálogo com os presidentes municipais de partidos, com o objetivo de formar uma grande frente das oposições de Jaboatão. Silvio Costa foi vereador do Recife por três mandatos, deputado estadual e foi deputado federal por 12 anos, sendo escolhido 11 vezes consecutivas como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, segundo o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP)

>> Anderson Ferreira filia 15 vereadores ao PL e conquista maioria na Câmara de Jaboatão

>> Pré-candidatos a prefeitura de Jaboatão, Silvio Costa e Neco formalizam apoio para o segundo turno

“É um grande privilégio estar no quadro do Republicanos. Quero agradecer ao presidente por ter aceito o nosso ingresso no partido. O Republicanos não é um partido de direita. É um partido do direito. partido que defende um estado inteligente, um estado que faz o ajuste fiscal, para poder recuperar sua capacidade de investimento e realizar as políticas de inclusão social”, afirmou Costa.

Segundo Marcos Pereira “é uma grande satisfação receber o Silvio Costa, que vem no tempo certo, pois há tempo para todas as coisas e agora é o tempo de filiar Silvio Costa e fazê-lo prefeito de Jaboatão”, ressaltou.

>> Prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz se filia ao Republicanos

O deputado Silvio Costa Filho destacou que Silvio Costa é um quadro importante que chega ao Republicanos para fortalecer a legenda no Estado. “Silvio Costa foi vereador do Recife, deputado estadual e deputado federal. Ele é um ator importante na política de Pernambuco. Não tenho dúvida que vai ajudar no fortalecimento do Republicanos no Estado e Jaboatão dos Guararapes, sobretudo pela experiência que acumulou ao longo de sua trajetória política. Ele tem o nosso apoio para disputar a Prefeitura do município”.

Comentários

Últimas notícias