O economista e ex-governador do estado do Espírito Santo, Paulo Hartung (MDB) fez publicação no Twitter criticando a gestão do governo federal em meio à crise do coronavírus.
Hartung reclamou sobre a demora do recebimento do auxílio para os trabalhadores durante a pandemia.
A pandemia não pode ser pretexto para o oportunismo. Ainda não conseguiram fazer o dinheiro chegar, efetivamente, aos mais necessitados ou assegurar alguma liquidez para que as micro e pequenas empresas não demitam ou não fechem suas portas. Quando falta gestão, sobram aventuras.
— Paulo Hartung (@PauloHartungES) April 5, 2020
Paulo, que é considerado o "mestre" do apresentador Luciano Huck, possível candidato à Presidência em 2022, também disse em tweet que "a pandemia não pode ser pretexto para o oportunismo".
>> Bolsonaro pede desculpas após divulgar vídeo fake sobre desabastecimento devido ao coronavírus
Nas últimas semanas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vive embate com governadores e prefeitos que preferiram adotar medidas mais duras para combater o covid-19.
>> Bolsonaro chama governadores de radicais e volta a defender a reabertura do comércio
Bolsonaro critica governadores por quererem, segundo ele, disputar "quem está mais preocupado com a vida" da população. O presidente chegou a acusar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de usar a situação como "palanque eleitoral" para as eleições para Presidência.
Huck e Hartung
Paulo Hartung teria papel de destaque na equipe de Luciano Huck caso o apresentador levasse a diante a ideia de disputar o Planato em 2018.
Huck já disse que Paulo é seu "senhor Miyagi", mestra do personagem do filme Karatê Kid.
Comentários