apoio

Após homenagear Sergio Moro, Luciano Hang reafirma apoio à Bolsonaro

A homenagem ao ex-ministro gerou especulações sobre rompimento com Jair Bolsonaro

Manuela Figuerêdo
Cadastrado por
Manuela Figuerêdo
Publicado em 25/04/2020 às 21:36 | Atualizado em 25/04/2020 às 21:39
Foto: Divulgação/Twitter
Quadro de saúde do empresário é considerado estável - FOTO: Foto: Divulgação/Twitter

Mesmo elogiando o trabalho de Sergio Moro em sua conta no Twitter, nessa sexta-feira (23), após pedido de demissão do cargo de ministros da Justiça e da Segurança Pública, gerando especulações de rompimento com Jair Bolsonaro (sem partido), o empresário Luciano Hang fez neste sábado (25) uma série de tweets na rede social para reforçar o seu apoio ao presidente.

Postagens

Na sexta-feira (25), chamou o ex-ministro de herói, elogiou seu legado e disse estar sempre ao seu lado.

No dia seguinte à postagem, Hang resolveu se pronunciar sobre Jair Bolsonaro e fez uma thread de 5 partes para explicar seu posicionamento. Nela, reconheceu o trabalho de Sergio Moro na Lava Jato, mas que vai "seguir em frente lutando pelas mudanças que o Brasil precisa." Ela afirmou ter se tornado ativista político para apoiar as reformas e pautas que defendo e identifico no Governo Bolsonaro, mas que sempre dirá não ao que estiver errado.

"Não tenho partido político, nem político de estimação. Sigo com meu lema: 'O Brasil que queremos só depende de nós'. Nesse momento, em que o mundo enfrenta uma crise na saúde e na economia, tudo o que não precisamos é de uma crise política", escreveu.

Veja a thread do Twitter

 

Comentários

Últimas notícias