QUEIROZ

Filha de Olavo de Carvalho diz que denunciou onde estava Queiroz, e publica foto tomando suco de laranja

No dia 20 de maio, Heloísa e seu amigo postaram uma foto com a fachada da casa onde Queiroz foi preso, informando que ele estava lá

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 18/06/2020 às 23:35 | Atualizado em 18/06/2020 às 23:44
REPRODUÇÃO
Foto foi publicada nas redes sociais - FOTO: REPRODUÇÃO

Com informações do Estadão

A filha de Olavo de Carvalho, considerado o 'guru' do presidente Bolsonaro, afirma que foi uma das denunciantes do paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e pivô de um suposto esquema de 'rachadinhas' que levou o gabinete do 'número 1' do presidente para o centro de uma investigação criminal.

>> Veja as ligações de Fabrício Queiroz com a família Bolsonaro, segundo investigações

>> Veja repercussão política da prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz

Nesta quinta-feira (18), após a prisão de Queiroz, em Atibaia, no interior de São Paulo, Heloísa de Carvalho postou uma foto com seu amigo, Bruno Maia, candidato a deputado federal pelo PSOL, em 2018, bebendo suco de laranja, em frente ao 'QG de Queiroz', fazendo alusão às denúncias que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro era um 'laranja' no esquema investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Confira a publicação

>> Do pedalinho de Lula a Queiroz, Atibaia no centro da política nacional

No dia 20 de maio, a dupla publicou nas redes sociais uma foto da fachada da casa de Frederick Wassef em Atibaia. Na legenda, eles informavam que Queiroz estava escondido no local e que a residência havia sido transformada em um escritório de advocacia no último ano. "Será que foi de olho na inviolabilidade que escritórios dessa natureza gozam?", interroga Bruno.

Veja a publicação

Comentários

Últimas notícias