PRISÃO DOMICILIAR

Defesa confirma que Márcia Aguiar, esposa de Queiroz, já está em casa

Márcia Aguiar estava foragida desde o dia 18 de junho, quando foi decretada a prisão de Queiróz, encontrado após meses escondido em um imóvel em Atibaia, São Paulo

Cadastrado por
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 11/07/2020 às 11:49 | Atualizado em 11/07/2020 às 19:31
REPRODUÇÃO
O áudio de Márcia veio à tona nesta terça (06) - FOTO: REPRODUÇÃO

Márcia Aguiar, esposa do ex-assessor do agora senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiróz, já está na residência do casal na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no bairro da Taquara, informou a assessoria do escritório de advocacia que defende os dois por envolvimento no crime conhecido como "rachadinha".

Aguiar estava foragida desde o dia 18 de junho, quando foi decretada a prisão de Queiroz, encontrado após meses escondido em um imóvel em Atibaia, São Paulo, de propriedade do advogado da família Bolsonaro Frederick Wassef. A assessoria da Defesa não soube informar como Aguiar chegou ao local nem a que horas.

Agora, a foragida aguarda instruções da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para saber como será colocada a tornozeleira eletrônica.

A prisão domiciliar do casal foi concedida na quinta-feira passada, enquanto Aguiar ainda estava desaparecida. Já Queiroz deixou ontem à noite o presídio de Bangu 8, já com a tornozeleira eletrônica.

Queiroz é investigado em suposto esquema de rachadinha no gabinete de Flávio, pelo qual o parlamentar ficaria com parte dos salários dos assessores contratados pelo gabinete do então deputado.

Para fundamentar o pedido de prisão domiciliar, a defesa de Queiroz citou o estado de saúde do ex-assessor parlamentar e o contexto de pandemia do covid-19, e determinou que a esposa deveria ficar a seu lado para ajudar no tratamento.

Comentários

Últimas notícias