eleições 2020

Carlos Andrade Lima promete transformar Recife na "cidade mais acessível do Brasil", se eleito

O candidato propõe uma revitalização geral e a uniformização das calçadas do município

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 22/09/2020 às 17:56
COSTA NETO/DIVULGAÇÃO
CADEIRANTE Lima ouviu demandas de Josué Cirillo, candidato a vereador - FOTO: COSTA NETO/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O candidato a prefeito do Recife Carlos Andrade Lima (PSL) destacou querer transformar o Recife na "cidade mais acessível do Brasil". A proposta se deu após visita ao candidato a vereador Josué Cirillo, que é cadeirante. O Dia Nacional da Luta pelos direitos das Pessoas com Deficiência é comemorado todo 21 de setembro.

O advogado relatou o sentimento de tristeza ao relatar as dificuldades que pessoas com deficiência idosos têm ao se locomover. "É absurdo. Por isso, propomos uma revitalização geral e a uniformização das calçadas dando atenção especial à que questão da acessibilidade. Vamos transformar o Recife na cidade mais acessível do Brasil", ressaltou o candidato.

Agenda

Na quarta-feira (23), o candidato à Prefeitura do Recife pelo PSL Carlos Andrade Lima fará uma visita logo pela manhã ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) para encontrar o presidente do TRE Frederico Neves, e o vice-presidente Carlos Moraes, às 9h. Após o almoço, o candidato terá uma reunião com a equipe de marketing da campanha.

À noite, a partir das 19h, Carlos Andrade Lima estará no bairro do Engenho do Meio, para visitar a Matriz de Nossa Senhora das Graças junto ao candidato a vereador Henrique Marreco. Já às 21h, ele estará em uma reunião comunitária no bairro de Dois Unidos, com o candidato a vereador Neto Guerreiro.

 

COSTA NETO/DIVULGAÇÃO
O candidato a prefeito do Recife pelo PSL Carlos Andrade Lima promete uma cidade "mais acessível" - FOTO:COSTA NETO/DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias