Eleição municipal

Em vídeo, Mourão pede votos para o candidato a prefeito do Recife Marco Aurélio Meu Amigo

O vídeo foi divulgado neste primeiro dia de campanha; confira

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 27/09/2020 às 15:54 | Atualizado em 27/09/2020 às 16:08
DIVULGAÇÃO
O candidato a prefeito do Recife Marco Aurélio e o vice-presidente da República, Hamilton Mourão - FOTO: DIVULGAÇÃO

Candidato a prefeito do Recife, o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo divulgou neste domingo (27), primeiro dia oficial de campanha, um vídeo no qual recebe o apoio do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Ambos são do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

>> Brega-funk e passinho têm espaço garantido na campanha eleitoral do Grande Recife

>> Candidatos a prefeito do Grande Recife priorizam adesivaços e visitas a comunidades no primeiro dia de campanha

No vídeo, o vice-presidente se colocou à disposição para ajudar na gestão na capital pernambucana. "Nós do PRTB temos a pessoa certa para fazer com que o Recife avance definitivamente na era da economia e do conhecimento, que é novo modo de produção deste século 21. Ele está aqui, ao meu lado, é o Marco Aurélio, deputado estadual, meu amigo, no qual tenho confiança irrestrita”, disse Mourão.

Confira o vídeo:

Ao som da música "Vai dar tudo certo", Mourão ainda afirmou que as prioridades de Marco Aurélio para o Recife são: educação, saúde, segurança e turismo. "Marco Aurélio tem prioridades claras: educação, para que nossos filhos e netos recebam o conhecimento necessário para progredir; habitação, em linha direta com o programa da Casa Verde Amarela do presidente Jair Bolsonaro; segurança, para que o povo do Recife ande pela rua com tranquilidade, sem medo. Saúde com o recurso chegando na ponta e não se perdendo no meio do caminho, como acontece em muito lugar por aí", disse. 

Marco Aurélio esteve em Brasília no início de setembro para gravar as imagens com o vice-presidente.

Comentários

Últimas notícias