Eleições 2020

Marília Arraes inaugura seu comitê de campanha em Santo Amaro nesta sexta-feira (2)

O comitê está localizado na Rua dos Palmares, 1306, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, e funcionará diariamente das 8h às 22h

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 02/10/2020 às 18:18 | Atualizado em 02/10/2020 às 22:22
RICARDO LABASTIER/DIVULGAÇÃO
Marília estará presente no ato, que vai contar com adesivaço de perfurados em veículos e distribuição de praguinhas, adesivos com o nome e número da candidata - FOTO: RICARDO LABASTIER/DIVULGAÇÃO

 

JC
Eleições 2020 - JC

A candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) inaugura o comitê oficial da campanha da coligação Recife Cidade da Gente nesta sexta-feira, às 18h30. O comitê está localizado na Rua dos Palmares, 1306, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, e funcionará diariamente das 8h às 22h. 

Marília estará presente no ato, que vai contar com adesivaço de perfurados em veículos e distribuição de praguinhas, adesivos com o nome e número da candidata. 

>> Rádio Jornal encerra série de sabatinas de candidatos à Prefeitura do Recife com Marília Arraes na próxima segunda (5)

>> Marília Arraes alfineta Geraldo Julio: 'Política para a juventude não pode ser apenas sortear smartphone e bicicleta'

"Será um encontro respeitando todas as regras sanitárias com a militância, nossos candidatos a vereador e lideranças partidárias. É mais um importante momento da nossa campanha", disse Marília.

O local vai servir como ponto de distribuição de material de campanha e também como ambiente de debate sobre as problemáticas da capital pernambucana pela população. "Vamos apresentar o espaço para o povo e acolher a militância espontânea que sempre participa ativamente das nossas campanhas", projetou a candidata. 

Agenda

Marília esteve na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) na manhã desta sexta-feira (2), na companhia do candidato a vice-prefeito, João Arnaldo (PSOL), e reuniu-se com o presidente da instituição, Frederico Neves. 

"Foi uma visita importante para conversarmos sobre as eleições deste ano e o papel fundamental que o TRE-PE exerce na realização desse momento de fortalecimento da democracia", disse a candidata nas redes sociais. 

Neste sábado (3), a candidata começa sua agenda às 9h em visita à Feira Livre de Afogados. 

Depois, Marília fará uma caminhada pela Comunidade do do DETRAN, no bairro da Iputinga, às 15h. A concentração será na Estrada do Barbalho, 1140.

No domingo (4), a partir das 9h, ela participa de uma pedalada na Zona Norte, com ponto de partida na Praça a Jaqueira, bairro de mesmo nome, na entrada da Rua do Futuro, e chegada na Praça de Casa Forte, onde haverá um "bandeiraço". 

JC
Eleições 2020 - FOTO:JC

Comentários

Últimas notícias