Eleições 2020

Rádio Jornal encerra sabatinas de candidatos à Prefeitura do Recife com Marília Arraes na próxima segunda (5)

Marília Arraes será a última dos postulantes no Recife a ser sabatinada. Em seguida, é a vez dos candidatos à Prefeitura de Olinda

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 02/10/2020 às 18:20 | Atualizado em 03/10/2020 às 11:12
RICARDO LABASTIER/DIVULGAÇÃO
Situação de Marília no PT é complicada - FOTO: RICARDO LABASTIER/DIVULGAÇÃO

JC
Eleições 2020 - JC

A Rádio Jornal está na reta final da série de sabatinas com todos os 11 candidatos à Prefeitura do Recife. A última candidata é Marília Arraes (PT), que será sabatinada na próxima segunda-feira (5), às 11h15, pelo comunicador Geraldo Freire e jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). A próxima série de sabatinas vai ser com os candidatos a prefeito de Olinda. Na sequência, Paulista e Jaboatão dos Guararapes. 

A sabatina é uma oportunidade para que os postulantes nas eleições deste ano exponham as suas propostas de governo em temáticas que envolvem a administração municipal, como saúde, educação, segurança, saneamento, moradia e mobilidade. 

» Pela segunda eleição seguida, JC firma parceira com Ibope e Rede Globo para pesquisas eleitorais no Recife

» Receba as notícias das Eleições 2020 no seu WhatsApp

» Cadastre-se e receba as principais notícias sobre as Eleições 2020 diariamente no seu e-mail

RICARDO LABASTIER/DIVULGAÇÃO
PETISTA "PSB é noiva das eleições de 2022 ao flertar com Lula e Ciro" - RICARDO LABASTIER/DIVULGAÇÃO

Natural de Recife, Marília Arraes de Alencar, de 35 anos, é deputada federal e candidata à prefeita do Recife pelo PT nas eleições deste ano.

» Trajetória e ideias de Marília Arraes, candidata a prefeita do Recife pelo PT

» Programa de governo de Marília Arraes e João Arnaldo para o Recife prega garantia de direitos sociais

Ela lidera a coligação “Recife Cidade da Gente”, formada pelo PT, PSOL, PTC e PMB, e tem como candidato a vice João Arnaldo, ex-superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Regras

Um sorteio definiu a ordem dos entrevistados, na presença de membros das equipes de todos os candidatos. Já passaram pela Rádio Jornal os candidatos Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) e Victor Assis, na última segunda-feira (28), Charbel (Novo) e Delegada Patrícia (Podemos), na última terça-feira (29), Thiago Santos (UP) e Cláudia Ribeiro (PSTU), na última quarta-feira (30), Mendonça Filho (DEM) e João Campos (PSB) na última quinta-feira (1º) e Carlos (PSL) e Coronel Feitosa (PSC) nesta sexta-feira (2).

Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), está sendo adotado um protocolo para garantir a segurança dos candidatos e dos funcionários do SJCC, com uso obrigatório de máscaras e higienização dos locais das entrevistas.

JC
Eleições 2020 - FOTO:JC
RICARDO LABASTIER/DIVULGAÇÃO
Programa é um excelente espaço para reforçarmos o nosso projeto de cidade inclusivo e democrático para as pessoas", disse a candidata Marília Arraes, do PT - FOTO:RICARDO LABASTIER/DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias