Eleições Municipais

Charbel vê uso eleitoreiro por parte da Prefeitura do Recife no anúncio de reforma na orla de Boa Viagem

Candidato a prefeito esteve no local neste domingo (4), acompanhado do candidato a vereador Edmilson Coutinho.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 04/10/2020 às 15:52 | Atualizado em 04/10/2020 às 15:53
DIVULGAÇÃO
Para Charbel (Novo), caso eleito, todas as ações da reforma serão expostas para a população e não terá utilização do dinheiro público - FOTO: DIVULGAÇÃO

 

JC
Eleições 2020 - JC

Candidato a prefeito do Recife pelo partido Novo, o procurador Charbel criticou o anúncio feito pela Prefeitura do Recife sobre a reforma dos quiosques do calçadão de Boa Viagem, na Zona Sul da capital. Segundo o postulante, que realizou uma caminhada no local, neste domingo (4), a gestão do prefeito Geraldo Júlio estaria fazendo uso eleitoreiro da ação, já que a obra não ficará pronta em 2020 e poderia ter sido realizada nestes quase oito anos de administração. 

>> Charbel (Novo) incorpora proposta do Porto Digital sobre qualificação profissional de jovens na área de tecnologia 

>> Sete dos 11 candidatos a prefeito do Recife não têm mais do que 1% das intenções de voto, diz pesquisa Ibope/JC/Rede Globo

"A atual gestão do PSB insiste em apresentar um projeto para os quiosques da orla de Boa Viagem. No apagar das luzes, faltando menos de três meses para o fim da gestão, tendo certeza que esse projeto só será utilizado como propaganda eleitoral, marqueteira, pois não há tempo de sair do papel. Totalmente eleitoreira a apresentação desse projeto", críticou Charbel.

Acompanhado do candidato a vereador Edmilson Coutinho durante a caminhada, Charbel sentiu falta de muitas informações divulgadas pela prefeitura. Para ele, caso eleito, todas as ações serão expostas para a população e não terá utilização do dinheiro público.

"Vamos fazer uma parceria público-privada, a empresa vai assumir a reforma, a manutenção dos quiosques, da orla de uma forma geral. Isso vai melhorar a qualidade da estrutura da população e sem custo extra para o município. Não adianta a prefeitura apresentar esses projetos sem indicar como fazer, o que vai fazer, quem vai fazer, parceria com quem. Isso é tudo balela. Não pensaram na orla em oito anos e agora querem apontar os holofotes para a praia", acrescentou.

QUIOSQUES 

O modelo arquitetônico das novas barracas foi apresentada pela Prefeitura do Recife, nesta sexta-feira (2). O desenho, elaborado pela Associação dos Barraqueiros de Coco do Recife (ABCR) em consonância com o município, é definitivo e já foi aprovado pela gestão. A realização será por meio de Parceria Público-Privada (PPP); isto é, financiada por um patrocinador da iniciativa privada, sem nenhum custo para a administração pública.

Eleições Municipais 2020: Confira as principais alterações no calendário eleitoral deste ano

JC
Eleições 2020 - FOTO:JC

Comentários

Últimas notícias