Agenda de campanha

Delegada Patrícia defende incentivo ao empreendedorismo no Recife em agenda no Porto Digital

Candidata a prefeita do Recife estava acompanhada do seu vice, Leo Salazar (CID), e do coordenador da sua campanha, o deputado federal Daniel Coelho (CID)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 05/10/2020 às 15:24
FOTO: TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO
AGENDA Delegada Patrícia esteve no Porto Digital ontem - FOTO: FOTO: TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO
Leitura:

.
Eleições 2020 - .

Durante visita ao Porto Digital na manhã desta segunda-feira (5), a Delegada Patrícia (Podemos) recebeu do presidente da instituição, Pierre Lucena, um projeto para o incentivo à formação de jovens de escola pública para a área de Tecnologia de Informação e uma proposta de requalificação dos bairros do Recife e Santo Antônio, situados na área central da capital. Ao lado da candidata a prefeita do Recife estavam seu vice, Leo Salazar (CID), e o coordenador da sua campanha, o deputado federal Daniel Coelho (CID).

"Nós queremos trazer moradia para o centro da cidade. Isso é importante tanto para o projeto do Porto Digital quanto para o Centro do Recife. Também apresentamos um projeto de formação para os alunos de escola pública que podem vir a trabalhar no Porto Digital. É um programa de pagamento de bolsas em universidades privadas na área de tecnologia", afirmou Pierre Lucena. O plano do Porto Digital é fazer com que os bairros centrais do Recife sejam revitalizados para estimular a ocupação da áreas por moradores no edifícios existentes no centro.

>> Delegada Patrícia Domingos critica adversários em sua primeira carreata no Recife

>> ''Nossa prioridade será dar espaço às mulheres'', diz a Delegada Patrícia durante visita ao Jordão

>> Candidata a prefeita do Recife, Delegada Patrícia Domingos diz que acolhimento do setor privado é prioridade

Depois desse compromisso, Patrícia participou de uma sabatina online com empresários. A entrevista foi transmitida pelo perfil no Youtube do Porto Digital e abordou temas como economia criativa, participação feminina nos espaços de trabalho, inovação, cultura e transporte.

EMPREENDEDORISMO

Patrícia reafirmou seu projeto de incentivar a parceria com as empresas para o desenvolvimento do Recife. "Sou a favor do estado mínimo. Precisamos desinchar a máquina municipal e fazer parcerias público-privadas para a gestão poder focar no que é realmente necessário. É preciso criar um ambiente para tornar o Recife a cidade amiga do empreendedor. Precisamos dos empreendimentos para tocar projetos que geram melhora de vida da população de forma econômica e eficiente", comentou Patrícia.

.
Eleições 2020 - FOTO:.

Comentários

Últimas notícias