Eleição municipal

Após reuniões com moradores, João Campos promete fortalecer periferia do Recife

O candidato a prefeito se reuniu com candidatos a vereador e moradores de bairros como Santo Amaro, Campo Grande e Coelhos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 10/10/2020 às 19:58 | Atualizado em 10/10/2020 às 20:12
RODOLFO LOEPERT/DIVULGAÇÃO
João Campos realizou uma série de reuniões no Recife com candidatos e moradores - FOTO: RODOLFO LOEPERT/DIVULGAÇÃO

Candidato a prefeito do Recife pelo PSB, João Campos realizou reuniões com vereadores e moradores dos bairros dos Coelhos, Campo Grande e Santo Amaro, Apipucos, Vasco da Gama e Alto José do Pinho, todas neste sábado (10).

Aos moradores, o socialista fez promessas de combate à desigualdade na capital pernambucana. "O Recife tem coragem, tem garra e só precisa de uma oportunidade. Para tudo na vida, nós temos que ter oportunidade, e quero ter a de fortalecer todas as áreas periféricas da cidade”, afirmou.

>> João Campos faz referência ao pai, o ex-governador Eduardo Campos, em primeiro dia de guia eleitoral

>> Candidato a prefeito do Recife, João Campos promete entregar 50 mil títulos de posse durante 4 anos de gestão

João ainda lembrou de propostas como o crédito popular municipal para microempreendedores que estão negativados. Assim, se implantado, eles terão acesso ao programa municipal para abrir ou impulsionar negócios. A ideia é conceder linhas de crédito de R$ 3 mil, com taxas de juros reduzidas.

RODOLFO LOEPERT/DIVULGAÇÃO
João Campos realizou uma série de reuniões no Recife com candidatos e moradores - RODOLFO LOEPERT/DIVULGAÇÃO

Nas reuniões, o postulante ainda tratou da proposta de regularização fundiária. A promessa é de entregar 50 mil títulos de posse dentro do período de quatro anos, com isenção do IPTU para famílias de baixa renda.

Segundo João, boa parte das comunidades ou bairros do Recife são oriundas de ocupações, o que gera uma fragilidade jurídica a essas localidades, não permitindo que seus moradores tenham acesso a determinados serviços públicos e privados.

RODOLFO LOEPERT/DIVULGAÇÃO
PSB João anuncia hoje suas primeiras propostas para a primeira infância - FOTO:RODOLFO LOEPERT/DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias