Eleições 2020

Em cima de jipe militar, Coronel Feitosa faz carreata nas Zonas Oeste e Sul do Recife

Candidato à Prefeitura do Recife diz ter identificado falta de segurança e o lixo nos bairros que percorreu neste domingo (18)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/10/2020 às 16:08
WILAMY HENRIQUE/DIVULGAÇÃO
RECIFE Coronel Feitosa (PSC) aparece com apenas 1% - FOTO: WILAMY HENRIQUE/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Arte: JC
Eleições 2020 - Arte: JC

O candidato a prefeito do Recife Coronel Feitosa (PSC) fez duas mini carreatas neste domingo (18) nas Zonas Oeste e Sul da capital pernambucana. Feitosa cumpriu as agendas em um jipe militar, apresentado com um dos símbolos da sua campanha à Prefeitura do Recife. 

A concentração do primeiro percurso foi no bairro da Iputinga, de onde o candidato saiu para percorrer os bairros da Ilha do Retiro, Paissandu, Ilha do Leite, Joana Bezerra, Cabanga, Pina, até o bairro de Boa Viagem.

>> João Campos promete começar projeto de regularização fundiária por Brasília Teimosa

>> Marília Arraes diz que vai erradicar um terço dos pontos de riscos nos morros do Recife

Feitosa percorreu a avenida Boa Viagem, desta vez ao lado do candidato a vereador Bira da Universo. "Estamos em plena avenida Boa Viagem e vemos lixo por todos os lados. Em todos os bairros que passei, vi a sujeira predominando. Além disso, a insegurança por aqui é grande! Mas no meu governo isso irá mudar, porque eu irei cuidar de Recife como cuido da minha casa, vamos acabar com o acúmulo de lixo nas esquinas. Na segurança, farei do Recife a capital mais segura do Nordeste!", afirmou o candidato.

>> Feitosa diz que vai transformar o Recife na capital mais segura do Nordeste

"Assim como o presidente Bolsonaro mostrou que é possível fazer política de forma limpa, eu vou provar o mesmo aqui em Recife. Nossa bandeira não é vermelha, é verde e amarela! Vamos dar uma basta no socialismo e na corrupção", completou o candidato.

Agenda

Á tarde, a partir das 16h, Feitosa fará o porta a porta com o candidato a vereador Leandro Viana, saindo da Rua Catulo da Paixão Cearense, em Campo Grande. À noite, às 18h30, ele estará no culto da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande com o Pastor Wellington.



Arte: JC
Eleições de 2020 - FOTO:Arte: JC

Comentários

Últimas notícias