Fiscalização

Mendonça Filho e Priscila Krause fazem blitz em obras inacabadas das gestões do PSB e PT

Ao todo, a dupla visitou oito obras que, juntas, custaram por volta de R$ 70 milhões aos cofres públicos, de acordo com os cálculos dos democratas

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 02/11/2020 às 19:52 | Atualizado em 02/11/2020 às 19:56
FOTO: GUGA MATOS/DIVULGAÇÃO
Mendonça Filho (DEM) fiscaliza obras paralisadas da Prefeitura do Recife - FOTO: FOTO: GUGA MATOS/DIVULGAÇÃO

.
Eleições 2020 - .

Mendonça Filho e Priscila Krause, candidatos a prefeito e a vice-prefeita do Recife pelo DEM, usaram o feriado de Finados para realizar uma ação inédita em sua campanha, uma blitz de moto em obras públicas iniciadas pelas gestões no PT e do PSB no Recife que ainda não foram concluídas. Ao todo, a dupla visitou oito obras que, juntas, custaram por volta de R$ 70 milhões aos cofres públicos, de acordo com os cálculos dos democratas.

“Vamos acabar com a era do descaso com a população e com os recursos públicos, marcada socialista. A era dos esqueletos urbanos no Recife vai acabar a partir de janeiro de 2021 quando eu e Priscila assumirmos a prefeitura. Recife será na capital da boa gestão”, afirmou Mendonça, na ocasião.

O roteiro dos candidatos começou na ponte Monteiro/Iputinga, que teve sua obra iniciada ainda na gestão do prefeito João da Costa (PT), em 2012. De acordo com a equipe de campanha de Mendonça, os serviços lá foram paralisados depois de uma determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), por problemas encontrados para a sua execução. “Vamos fazer uma auditoria em todo o processo para definir a solução”, garantiu o candidato.

>> Mendonça Filho acusa João Campos de não discutir os problemas do Recife

>> Mendonça Filho encontra servidores do Recife e promete valorização

>> Mendonça Filho divulga propostas para pessoas com deficiência no Recife

>> Acompanhe a agenda desta terça (3) dos candidatos à Prefeitura do Recife

"ATRASO"

Na visão de Priscila Krause, o Recife precisa sair com urgência do "atraso" em que se encontra e prometeu que, caso seja eleita com Mendonça, a população pode esperar uma gestão que preza pela correta aplicação do dinheiro público. “O mais urgente é que o Recife volte a pertencer a todas as famílias. Não há como pensar em prosperidade sem colocarmos as famílias no centro das nossas decisões. A hora da mudança chegou, é agora. Mendonça e eu vamos acordar cedo todos os dias, trabalhar duro pelo nosso propósito de devolver o Recife aos recifenses”, cravou.

A dupla também visitou "a Upinha Poço da Panela, paralisada pela Justiça por falta de planejamento, em 2016; Canal do Arruda, a obra de requalificação cortando 10 bairros foi assinada em 2014 e parou seis meses depois; Escola de Referência da Mangabeira, iniciada em 2015; Habitacional e CMEI Sérgio Loreto, iniciados em 2009 e 2013, respectivamente; Avenida Beira Rio, pavimentação e requalificação, no trecho Torre/Capunga, primeira licitação em 2013 e a Estação de Tratamento do Cordeiro (Sistema de Esgotamento do Cordeiro), iniciada em 2007, na gestão João Paulo, retomada por Geraldo Julio, no final de 2017 e paralisada".

.
Eleições 2020 - FOTO:.

Comentários

Últimas notícias