Eleições 2020

Para atrair visitantes ao Recife, Marília promete requalificar pontos turísticos e investir em infraestrutura

Petista enfrenta João Campos (PSB) nas urnas no próximo domingo (29), quando ocorrerá o segundo turno das eleições deste ano

JC
JC
Publicado em 26/11/2020 às 13:52
Notícia

DIVULGAÇÃO
Marília Arraes (PT) se reúne com representantes do setor de turismo - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

.
Eleições 2020 - .

Candidata a prefeita do Recife pelo PT, Marília Arraes afirmou, durante encontro com representantes do setor de turismo, que pretende investir na infraestrutura da cidade e requalificar pontos turísticos para que o município seja mais atrativo para visitantes. A petista enfrenta João Campos (PSB) nas urnas no próximo domingo (29), quando ocorrerá o segundo turno das eleições deste ano.

"Fomentar o turismo vai além de investir apenas em turismo. Nós vamos cuidar da cidade, oferecer uma melhor limpeza urbana, melhor organização do espaço urbano", garantiu a candidata ao apresentar suas propostas para o setor.

>> Pesquisa Ibope/JC/Rede Globo: Marília Arraes desidrata mas se mantém em empate técnico com João Campos

>> Justiça Eleitoral proíbe João Campos de veicular propaganda eleitoral sobre ação de improbidade contra Marília Arraes

>> Justiça proíbe propaganda de Marília Arraes que acusa a campanha de João Campos de machismo

>> Ibope/JC/Rede Globo: João Campos tem 43%, e Marília Arraes tem 41%, acirrando disputa no Recife

Ainda segundo Marília, caso vença a eleição, seu objetivo é desenvolver projetos em áreas prioritárias e investir até mesmo no turismo criativo. "Sem dúvida alguma, vai tornar o Recife mais atrativo. Nós temos hoje cerca de 65% dos turistas que só ficam aqui no primeiro dia. E é preciso mudar isso, principalmente com diálogo, ver quais são os projetos que o setor tem e canalizar os investimentos para as áreas primordiais, inclusive criando novas alternativas, como o turismo criativo, para levar o turista para as comunidades e fomentar o setor gastronômico", pontuou.

Alvo de críticas de praticamente todos os candidatos de oposição no pleito deste ano, a orla de Boa Viagem também está entre as prioridades de Marília Arraes, conforme informou a própria candidata. "Hoje, existe um processo de concessão pública para reforma dos quiosques, mas nós entendemos que deve haver um concurso público de projetos e principalmente a escuta dos moradores. A praia é um meio de lazer totalmente democrático, que as pessoas usam aos domingos. Então, tem que haver uma escuta e oferecer melhores condições aos turistas", defendeu a petista.

"Nossa principal prioridade é cuidar da faixa da praia e buscar investimentos do governo federal para isso, como foi feito em Jaboatão, por exemplo", completou.

.
Eleições 2020 - FOTO:.

Comentários

Últimas notícias