ELEIÇÕES 2020

João Campos recebe apoiadores em casa e diz que quer se dedicar incansavelmente ao Recife

Candidato do PSB à Prefeitura do Recife recebeu, na manhã deste domingo (29), em sua residência, lideranças políticas e familiares antes de seguir para a votação

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/11/2020 às 10:49
WELLINGTON LIMA/VOZ DO LEITOR
O candidato João Campos e a vice Isabella de Roldão - FOTO: WELLINGTON LIMA/VOZ DO LEITOR

O candidato do PSB à Prefeitura do Recife, João Campos, recebeu, na manhã deste domingo (29), em sua residência, lideranças políticas e familiares antes de seguir para a votação. Ao lado da vice, Isabella de Roldão (PDT), o socialista conversou com a imprensa e falou da sua expectativa positiva para o resultado da eleição.

>> João Campos e Marília Arraes vão decidir, voto a voto, eleição mais disputada dos últimos 20 anos no Recife

>> Segundo turno: Recife, Paulista e mais 55 cidades no País decidem o futuro neste domingo (29)

>> "Expectativa é de que os resultados serão divulgados de forma mais célere", diz presidente do TRE-PE sobre segundo turno

"Quero agradecer o carinho que recebi das pessoas do Recife, nas ruas, nos eventos que realizamos ao longo da campanha. Foi uma campanha que nos permitiu fazer uma discussão sobre o futuro que você deseja para o Recife. Conversamos com os moradores de cada canto da cidade, com setores da sociedade e apresentamos as nossas propostas. Sempre com muita responsabilidade, porém com a ousadia de propor novas soluções para os novos e antigos problemas do Recife", afirmou.

O deputado federal prometeu, se eleito, trabalhar incansavelmente pela capital pernambucana. "Quero me dedicar à minha cidade, trabalhar incansavelmente todos os dias nos próximos quatro anos, para fazer do Recife a cidade que queremos, avançando nas conquistas que acumulamos e apontando novos caminhos, sempre com o foco de garantir mais qualidade de vida para a nossa população. Por isso, peço o seu voto. Vamos, juntos, construir o Recife que você merece", disse.

Estiveram presentes na ocasião, além de familiares e a vice, Isabella de Roldão, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), deputados federais e estaduais, vereadores, presidentes de partidos e outras lideranças. João Campos deve votar às 11h em uma escola pública no bairro de Apipucos.

Comentários

Últimas notícias