Na disputa pela Prefeitura do Recife, a candidata Marília Arraes (PT) iniciou este domingo (29) de eleição com um café da manhã e encontro com apoiadores. Estavam presentes o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, o deputado federal André Ferreira, o ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, os vereadores do Recife, Bejamin da Saúde e Jayme Asfora, e lideranças evangélicas. A reunião aconteceu na casa da petista.
LEIA MAIS
> TRE-PE prevê que resultado das eleições 2020 saia mais cedo que no 1º turno
> TRE-PE registra apenas uma troca de urna nas primeiras horas de votação no Recife e em Paulista
> Candidato a prefeito Yves Ribeiro vota em Paulista
> Eleições 2020: Saiba como justificar ausência na votação
> Saiba como encontrar o seu local de votação neste segundo turno
"Vamos continuar fazendo a campanha limpa e diferente do que os adversários fizeram. Queria agradecer e desejar muita paz a todos que estão aqui. Tudo está nas mãos de Deus", comentou Marília Arraes.
"Marília não é uma amiga que conhecemos de hoje. Já fazem vários anos. A convivência que temos mostra que o povo do Recife tem a melhor opção. Eu admiro a iniciativa de Marília", afirmou o prefeito de Jaboatão.
"É uma alegria estar aqui com vocês hoje. Já tive a oportunidade de ser vereador ao lado de Marília e agora deputado. Como Anderson falou, Marília está preparada para ser Prefeita", acrescentou o irmão e deputado federal.
Marília Arraes disputa com João Campos (PSB) a Prefeitura do Recife. Na última pesquisa Ibope/JC/Globo, divulgada nesse sábado, os dois candidatos apareceram empatados com 50% dos votos válidos cada.
1º TURNO
No primeiro turno, o filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, terminou na frente com 29,17% e um total de 233.028 votos válidos. Já a candidata do PT teve cerca de 10 mil votos a menos: 223.248 (27,95%).
Comentários