Agenda

Candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes começa domingo com café da manhã ao lado do prefeito de Jaboatão e apoiadores

A candidata do PT recebeu o apoio dos irmãos Ferreira no segundo turno do pleito municipal do Recife

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 29/11/2020 às 10:52 | Atualizado em 29/11/2020 às 11:02
DIVULGAÇÃO
ACENO Em 2020, André e Anderson Ferreira apoiaram Marília no Recife - FOTO: DIVULGAÇÃO

Na disputa pela Prefeitura do Recife, a candidata Marília Arraes (PT) iniciou este domingo (29) de eleição com um café da manhã e encontro com apoiadores. Estavam presentes o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, o deputado federal André Ferreira, o ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, os vereadores do Recife, Bejamin da Saúde e Jayme Asfora, e lideranças evangélicas. A reunião aconteceu na casa da petista.

LEIA MAIS

TRE-PE prevê que resultado das eleições 2020 saia mais cedo que no 1º turno

TRE-PE registra apenas uma troca de urna nas primeiras horas de votação no Recife e em Paulista

Candidato a prefeito Yves Ribeiro vota em Paulista

Eleições 2020: Saiba como justificar ausência na votação

Saiba como encontrar o seu local de votação neste segundo turno

"Vamos continuar fazendo a campanha limpa e diferente do que os adversários fizeram. Queria agradecer e desejar muita paz a todos que estão aqui. Tudo está nas mãos de Deus", comentou Marília Arraes.

"Marília não é uma amiga que conhecemos de hoje. Já fazem vários anos. A convivência que temos mostra que o povo do Recife tem a melhor opção. Eu admiro a iniciativa de Marília", afirmou o prefeito de Jaboatão.

"É uma alegria estar aqui com vocês hoje. Já tive a oportunidade de ser vereador ao lado de Marília e agora deputado. Como Anderson falou, Marília está preparada para ser Prefeita", acrescentou o irmão e deputado federal.

Marília Arraes disputa com João Campos (PSB) a Prefeitura do Recife. Na última pesquisa Ibope/JC/Globo, divulgada nesse sábado, os dois candidatos apareceram empatados com 50% dos votos válidos cada.

1º TURNO

No primeiro turno, o filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, terminou na frente com 29,17% e um total de 233.028 votos válidos. Já a candidata do PT teve cerca de 10 mil votos a menos: 223.248 (27,95%).

Comentários

Últimas notícias