EX-ATRIZ PORNÔ

Mia Khalifa responde Randolfe sobre CPI da Covid: 'Vocês estão em uma crise... Estou a caminho'

Em tom de ironia, Randolfe, que é vice-presidente da CPI, marcou a líbano-americana em uma mensagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 19/07/2021 às 7:04 | Atualizado em 19/07/2021 às 10:49
Notícia
X

Lembrada pela primeira vez na CPI da Covid por causa de uma fala do senador Luís Carlos Heinze (PP-RS), a ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a interagir com o tema nas suas redes sociais. Nesse domingo (9), ela respondeu a um comentário do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) no Twitter. Em tom de ironia, Randolfe, que é vice-presidente da comissão, marcou a líbano-americana em uma mensagem.

"Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos? Corre aqui @miakhalifa. Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!", escreveu o parlamentar amapaense. 

Khalifa, então, reagiu à publicação. "Vocês estão em uma crise... Estou a caminho", escreveu ela, com emojis de avião e mala de viagem. Ao que foi respondida pelo senador: "Estamos esperando por você".

Mia Khalifa na CPI da Covid

Conhecida pelos brasileiros por aparecer em textos com informações falsas circulando nas redes sociais, a ex-atriz pornô foi relacionada a uma declaração do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), durante a CPI da Covid, por causa de um meme antigo — embora o parlamentar não se referisse ao meme e nem à atriz.

Em maio de 2021, o pepista abordou uma pesquisa publicada na revista científica The Lancet que passou por retratação após falta de dados. Quando o parlamentar comenta o assunto, ele reforça a versão de que tal pesquisa teria sido encomendada por uma empresa chamada Surgisphere, comandada, segundo ele, por uma atriz pornô.

"Pesquisadores começaram a investigar e descobriram que a gerente de vendas da Surgisphere era, pasmem, Sras. Deputadas que estão aqui, Srs. Senadores, a gerente de vendas da Surgisphere era uma atriz pornô. Uma atriz pornô. Nada contra ela", disse Heinze.

Internautas então se lembraram dos boatos que continham a imagem da Mia Khalifa e um texto apresentando-a como uma cientista. Os assuntos foram relacionados nas redes sociais e chamaram a atenção de Mia, que respondeu no seu Twitter. "Eu não sei quem precisa ouvir isso (Brasil). Mas eu não sou uma médica, então não aceite conselhos médicos de memes falsos meus que você encontrou no WhatsApp", publicou ela.

Em outro momento, a influenciadora publicou uma montagem dela própria como se estivesse prestando depoimento à CPI da Covid. A postagem, em que ela escreveu "a mulher do povo", viralizou instantaneamente e virou meme.

Tags

Autor