casa civil
No Twitter, Ciro Nogueira diz contar com apoio do presidente da Câmara
Ciro Nogueira aceitou convite de Jair Bolsonaro para assumir a chefia da Casa Civil
O anunciado novo ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), se disse "muito feliz" em fazer parte do ministério do presidente Jair Bolsonaro e aproveitou para pedir o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), seu colega de partido. "Tenho certeza de que contaremos com o apoio de Lira", declarou Nogueira no Twitter.
"Muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob a liderança do PR @jairbolsonaro, pelos brasileiros. Tenho certeza também de que contaremos com o apoio do meu querido amigo @ArthurLira_, presidente da Câmara dos Deputados, nessa honrosa missão", escreveu.
A informação de que havia aceitado o convite para comandar a Casa Civil foi dada por Nogueira mais cedo após reunião entre ele e o presidente da República no Palácio do Planalto.
- Bolsonaro deve colocar Ciro Nogueira na Casa Civil e recriar Ministério do Trabalho
- Ciro Nogueira no Planalto é o Centrão entrando com o pé e a mão no governo de Bolsonaro
- Bolsonaro, sobre Ciro Nogueira: Se for julgado e condenado, afasto do meu governo
- Ciro Nogueira, um dos líderes do Centrão, aceita convite para assumir Casa Civil do governo Bolsonaro
No anúncio, também feito pelo Twitter, o senador pediu a "proteção de Deus para cumprir esse desafio", "com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita".