Pré-candidato a deputado federal, Pastor Jairinho defende nome de Miguel Coelho para o Governo de Pernambuco
Postulante disputou o Senado nas últimas eleições. Liderança religiosa da Assembleia de Deus, Pastor Jairinho obteve quase 200 mil votos na eleição para o Senado, sendo 50 mil no Recife
Após filiar-se ao União Brasil para disputar uma vaga na Câmara Federal, o Pastor Jairinho, que nas últimas eleições concorreu ao Senado pela Rede Sustentabilidade, se reuniu com o pré-candidato a governador Miguel Coelho e com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), pai do ex-prefeito de Petrolina, para falar sobre o pleito deste ano. Liderança religiosa da Assembleia de Deus, Pastor Jairinho obteve quase 200 mil votos na eleição para o Senado, sendo 50 mil no Recife.
"Vamos trabalhar juntos pelo nosso estado. Coloco meu nome como pré-candidato a deputado federal para ajudar Miguel Coelho nessa caminhada em defesa da mudança e de dias melhores para o povo pernambucano", declarou.
A perspectiva de Jairinho é de que o União Brasil faça até 4 deputados federais nesta eleição. Para Miguel Coelho, a liderança é um nome importante para contribuir com a renovação de quadros no Congresso Nacional.
- Pastor Jairinho e Fórum Evangélico Nacional declaram apoio à candidatura de Mendonça Filho no Recife
- Miguel Coelho quer nova política de segurança: "Pacto pela Vida está ultrapassado"
- Miguel Coelho propõe isenção de IPVA para motos de até 160 cilindradas e veículos com mais de dez anos em Pernambuco
- Miguel Coelho repudia atitude do PT de expulsar prefeito de Orocó do partido
"Fico feliz com sua chegada ao nosso partido. O Pastor Jairinho tem o respeito dos pernambucanos por toda sua história. Tenho convicção que ele será uma importante liderança política de renovação em Brasília e que vai nos ajudar a trazer esperança aos pernambucanos", observou o pré-candidato a governador.
Na noite anterior, sábado (23), Miguel Coelho FBC acompanharam o Pastor Jairinho na Fraternal das Assembleias de Deus Madureira, no Recife. O encontro religioso reuniu milhares de fiéis de várias igrejas de Pernambuco.