Eleições 2022

No Recife, Raquel Lyra lança plataforma para elaboração colaborativa do seu plano de governo

O evento de lançamento será realizado a partir das 12h, na Livraria Jaqueira do Bairro do Recife, na área central da capital

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 03/05/2022 às 14:56
TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO
INOVAÇÃO Evento de lançamento será realizado a partir das 12h, na Livraria Jaqueira do Bairro do Recife - FOTO: TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) lança, nesta quarta-feira (4), uma plataforma digital que possibilitará a elaboração colaborativa do seu plano de governo. O evento de lançamento será realizado a partir das 12h, na Livraria Jaqueira do Bairro do Recife, na área central da capital.

Com a nova plataforma, os apoiadores da tucana poderão enviar sugestões, contribuições, além de terem acesso a uma agenda de reuniões com técnicos e especialistas de várias áreas. Maiores detalhes sobre o projetos serão divulgados amanhã.

Quem não puder participar presencialmente, poderá acompanhar o lançamento através das redes sociais da pré-candidata: Instagram, Facebook e Youtube.

Raquel Lyra tem 43 anos, é formada em direito e foi prefeita de Caruaru por dois mandatos, além de delegada da Polícia Federal, procuradora estadual, secretária de Estado e deputada estadual. Ela é presidente do PSDB em Pernambuco.

Comentários

Últimas notícias