Eleições 2022

Prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino será a coordenadora do programa de governo de Miguel Coelho

Filha de agricultores, Lucielle foi criada no distrito de Serra Negra, na zona rural da cidade, e sempre estudou em escolas públicas. Ela está em seu primeiro mandato como prefeita

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 06/05/2022 às 16:08 | Atualizado em 06/05/2022 às 16:08
Notícia
X

A prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (UB), foi anunciada nesta sexta-feira (6) como a coordenadora do programa de governo de Miguel Coelho (UB), que pretende concorrer ao cargo de governador na eleição deste ano. Segundo a gestora, além de lideranças políticas e da população, economistas, especialistas em políticas públicas e membros da Academia foram convidados a contribuir com o documento, que será dividido em quatro pilares, ainda não revelados pela campanha.

"Queremos saber que Pernambuco é esse que pretendemos transformar e que seja o melhor lugar para se viver e se empreender. Ninguém transforma nada sozinho. Miguel está fazendo uma série de reuniões com entidades renomadas e parceiros que nos ajudaram em nossos governos em Bezerros e Petrolina e que vão colaborar para a construção do plano definitivo, que traduza o sentimento da população, para ser lançado até julho", declarou Lucielle, através de nota.

A prefeita está em seu primeiro mandato à frente de Bezerros. Filha de agricultores, ela foi criada no distrito de Serra Negra, na zona rural da cidade, e sempre estudou em escolas públicas.

Lucielle é formada em geografia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e fez parte de grupos de pesquisa científica no Brasil e na Espanha em tecnologia e meio ambiente. A trajetória dela inclui a atuação junto a instituições voltadas para educação e segurança pública e posições de liderança em organizações como Renova BR e Fundação Lemann.

Por Pernambuco

De acordo com a equipe de Miguel, o seu programa de governo tem sido construído desde o ano passado em reuniões com segmentos da sociedade e por meio de eventos em diversas cidades. Nesta semana, o pré-candidato lançou o site www.PorPernambuco.com.br para a população enviar sugestões sobre as demandas do estado de forma rápida e digital.

Tags

Autor