PRÉ-CANDIDATO

Após crítica de Anderson Ferreira, PSB diz que ex-prefeito assume ''prestígio de conveniência''

Nesta semana, Anderson Ferreira disse que o governador Paulo Câmara (PSB) "perdeu a liderança"

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/05/2022 às 22:18
Notícia
X

 

Após o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao governo de Pernambuco Anderson Ferreira (PL) tecer críticas à gestão Paulo Câmara (PSB), em meio às notícias de idas e vindas em relação à autonomia do Porto de Suape, o partido socialista retrucou dizendo que Anderson consolida um "prestígio de conveniência". 

Nesta semana, Anderson Ferreira disse que o governador Paulo Câmara "perdeu a liderança" e tem, ao longo dos quase oito anos em que está no poder, tentado "arrumar responsáveis para encobrir sua total incompetência".

"Estamos diante de um governo que perdeu a liderança para outros portos regionais, como o de Pecém, no Ceará. Não fosse a atuação do Governo Federal, os investimentos da Petrobras, que anunciou a conclusão da Refinaria Abreu e Lima, com um aporte de mais de R$ 5 bilhões, o desastre seria bem maior", declarou o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, postulante apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco.

Em nota, o PSB disse que "o prestígio de conveniência do ex-prefeito Anderson Ferreira junto ao governo federal só serve para ele posar de papagaio de pirata de Bolsonaro. Apesar das linhas Centro, Sul e Diesel do metrô cortarem a cidade que ele "administrou" nos últimos cinco anos, nunca se ouviu sua voz na defesa dos usuários".

“Mesmo com toda sua proximidade com o presidente, Anderson não conseguiu que Bolsonaro se mexesse para dar mínimas condições de operação à CBTU”, disse Isaltino Nascimento, líder do governo na Alepe. “O candidato pode dar uma prova de sua influência e pedir ao seu aliado para dar um dia de serviço e assumir a responsabilidade pelo sucateamento e desmonte do Metrô do Recife”, alfineta.

Tags

Autor