Agreste

São João de Caruaru: pré-candidato ao Governo, Anderson Ferreira é chamado ao palco para oração

Anderson Ferreira é pré-candidato a governador de Pernambuco e foi chamado ao palco pelo cantor Thalles Roberto

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 10/06/2022 às 8:52 | Atualizado em 10/06/2022 às 11:01
Notícia
X

Pré-candidato a governador de Pernambuco pelo PL, Anderson Ferreira esteve, nessa quinta-feira (9), na noite gospel do São João de Caruaru ao lado de aliados, como o ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto.

A noite gospel foi realizada no Pátio de Eventos e reuniu mais de 25 mil fiéis, de acordo com a Fundação de Cultura de Caruaru. As apresentações ficaram por conta dos cantores Emerson Augusto, Regis Danese e Thalles Roberto, que convidou Anderson Ferreira ao palco para uma oração.

Thalles Roberto não mencionou a eleição em sua fala, mas destacou que Anderson tem um "desafio gigantesco pela frente". Ele pediu para que o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes se ajoelhasse e que o público o abençoasse.

"Queria que vocês recebessem meu amigo, há mais de 12 anos, Anderson Ferreira. Aplaude aí! Há 12 anos, quando a história do Thalles começou, esse cara que me abriu as portas em Pernambuco. Se você honrar as bases que lhe formaram, o reino de Deus é de Justiça. Anderson foi prefeito de Jaboatão, é meu amigo e tem um desafio gigantesco pela frente. Queria que vocês levantassem as mãos e abençoassem como igreja", afirmou o cantor.

REPRODUÇÃO/TV JORNAL INTERIOR
Anderson Ferreira durante apresentação de Thalles Roberto no São João de Caruaru - REPRODUÇÃO/TV JORNAL INTERIOR

"Senhor, sabemos que o desafio é grande e não vai pela mão natural. Anderson, nós cercamos você, damos em volta, cobrimos você como igreja de Cristo", completou Thalles.

Antes das apresentações da noite gospel, Anderson Ferreira e Gilson Machado estiveram com o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), que também teve seu momento de oração durante as apresentações. 

O Pastor Marcos, da Igreja Universal, realizou uma oração pelo prefeito da capital do Agreste. "Meu Deus, em nome do senhor Jesus, unimos nossa fé em favor do seu prefeito Rodrigo e te pedimos, meu pai, dê saúde, sabedoria, para ele conduzir essa cidade."

São João

A programação do São João de Caruaru 2022, o São João do Reencontro, prossegue, nesta sexta-feira (10), no polo Pátio de Eventos com os shows de Renan Cruz, Simone e Simaria e Toca do Vale. 

Tags

Autor