O pré-candidato a governador de Pernambuco, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PL), repudiou as críticas do seu adversário, o pré-candidato a governador pelo PSB, Danilo Cabral, que afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uso político da tragédia provocadas pelas fortes chuvas em Pernambuco.
“No dia em que o presidente da República, Jair Bolsonaro veio a Pernambuco para anunciar ajuda aos afetados pela tragédia, o pré-candidato do PSB, Danilo Cabral, que habitualmente fica calado em relação às críticas ao governador e seu padrinho político, Paulo Câmara, resolveu politizar o tema”, disse o pré-candidato de Bolsonaro.
Anderson Ferreira também pontuou que desde o início dos alertas emitidos pelas superintendências municipais de Defesa Civil quanto à possibilidade de deslizamento de barreiras, o governador Paulo Câmara não teria procurado o presidente da República para solicitar apoio do governo federal.
“Danilo Cabral perdeu uma grande chance de ficar calado. Ele deveria sugerir ao governador agir com humildade, a deixar políticas partidárias de lado e aprender a pedir ajuda. Estamos diante de uma tragédia e não há espaço para oportunismo eleitoral”, pontuou Anderson Ferreira.
Comentários