Através de uma chamada telefônica, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um ato político realizado na última quarta-feira (15) pelos pré-candidatos a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), e a senador, Gilson Machado (PL), na cidade de Taquaritinga do Norte. Além do encontro com apoiadores, na cidade a dupla visitou o prefeito Lero (PSB), concedeu entrevista a uma rádio local e participou de um almoço com lideranças da região.
Durante a ligação, Bolsonaro falou sobre a expectativa de mais uma visita a Pernambuco, na próxima quinta-feira (23), no São João de Caruaru. Segundo a equipe de Anderson, quando perguntado se dançaria forró no evento, o presidente brincou e disse que "gostaria muito, mas tenho a cintura dura para caramba".
- SABATINA UOL: 'Lula é passado na história de Pernambuco', diz Anderson Ferreira
- SABATINA UOL: Anderson Ferreira diz que confia no sistema eleitoral, mas acredita que Bolsonaro é perseguido pela mídia e STF
- SABATINA UOL: Anderson Ferreira diz que não se deve procurar 'culpados' para mortes após chuvas em Pernambuco
- Anderson Ferreira defende política habitacional e contenção de encostas em Pernambuco
- Na Associação de Cabos e Soldados, Anderson Ferreira defende a valorização das forças de segurança estaduais
"O presidente reforçou a esperança na construção de um País melhor para todos e reafirmou o compromisso do Governo Federal em trabalhar pela economia ao citar as medidas implementadas para reduzir o preço dos combustíveis", declarou a equipe do pré-candidato, em comunicado à imprensa.
Para Anderson, a disposição do presidente em falar com os pernambucanos mostra que ele "sempre teve um olhar especial" para o Estado. "Essa foi uma noite muito especial para a nossa pré-campanha e tenho certeza que vai ficar guardada com muito carinho na memória de cada pessoa que fez questão de estar ao nosso lado nesse grande evento. O presidente Bolsonaro sempre teve um olhar muito especial para Pernambuco e o Nordeste, e nós, eu e Gilson, nos sentimos muito honrados de termos sido convocados pelo presidente para liderar seu palanque à reeleição e disputarmos o Governo do Estado e o Senado", destacou.
Comentários