Eleições 2022

Veja as orientações do PT aos militantes que vão aos atos de Lula em Pernambuco

Bandeiras sustentadas com cabos de madeira, por exemplo, não serão permitidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 19/07/2022 às 18:35 | Atualizado em 20/07/2022 às 1:01
Notícia
X

O ex-presidente Lula cumpre agenda política em Pernambuco, nesta quarta (20) e quinta-feira (21), com atos públicos nas cidades de Garanhuns, Serra Talhada e Recife. Na capital pernambucana, o evento estava previsto inicialmente para ser realizado na Praça do Carmo, mas precisou ser transferido para a casa de eventos Classic Hall.

Nas redes sociais, o PT-PE publicou uma série de recomendações para quem desejar ir ao encontro do líder petista. O partido recomenda que o público chegue antes do horário agendado, no caso do Recife está marcado para as 17h, já que haverá revista no local.

Não é recomendado o uso de mochilas ou bolsas de maior tamanho e não será permitida a entrada de garrafas, embalagens de alumínio, objetos perfurantes e vidro. No caso do uso de bandeiras, a organização só vai autorizar as que estejam sustentadas com tubo de pvc, sendo proibido entrar com bandeiras com cabos de madeira.

Ainda segundo a publicação, o único alimento permitido serão frutas, desde que estejam picadas e armazenadas em recipientes de plástico. Será disponibilizada água para o público em locais sinalizados. Haverá também pontos de arrecadação para aqueles que desejarem doar 1kg de alimento. 

CHAPA

O Conselho Político instaurado, nesta terça-feira (19), para tratar da chapa majoritária liderada pelo pré-candidato a governador Danilo Cabral, sob a coordenação do governador Paulo Câmara (PSB) e do prefeito João Campos (PSB), indicou o nome da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), para concorrer novamente à condição de vice nestas eleições.

A oficialização da presidente nacional do PCdoB na chapa majoritária se dará no evento que será realizado em Garanhuns, na Arena 13. Depois, o ex-presidente Lula segue para Serra Talhada, onde participará de ato na Antiga Estação Ferroviária.

 

Tags

Autor