ELEIÇÕES GOVERNO PE 2022

Toalhas com rostos de Lula, Marília e Arraes são vendidas em convenção do Solidariedade neste domingo (31)

Marília Arraes tem a candidatura ao governo de Pernambuco oficializada neste domingo (31)

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença, Mirella Araújo

Publicado em 31/07/2022 às 15:36 | Atualizado em 31/07/2022 às 15:49
X

A pernambucana Marília Arraes tem a candidatura ao governo de Pernambuco oficializada neste domingo (31). A convenção realizada pelo Solidariedade (SD) acontece nesta tarde no Classic Hall, localizado em Olinda, Grande Recife.

O local é o mesmo escolhido para o evento da visita de Lula ao Recife. A associação da ex-petista com Lula são visíveis já do lado de fora. Toalhas com os rostos de Marília e do ex-presidente são vendidas em frente ao Classic Hall. O item com a imagem da candidata e de Miguel Arraes, seu avô, também é comercializado.

No evento, banners com Lula e Marília fazem parte da decoração, além de jingles que associam a candidata ao ex-presidente petista. Mesmo com toda a ligação da imagem dos políticos, Marília Arraes não é a candidatura ao governo de Pernambuco apoiada por Lula. Oficialmente, o ex-presidente apoia Danilo Cabral (PSB).

Beto dlc/JC IMAGEM
Convenção do Solidariedade lança candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco. - Beto dlc/JC IMAGEM

CONVENÇÃO SOLIDARIEDADE - MARÍLIA ARRAES É LANÇADA COMO CANDIDATA AO GOVERNO

Usando as cores vermelhas, apoiadores de Marília Arraes se reúnem no local desde cedo. O evento será transmitido nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Pesquisa eleitoral para Governo de Pernambuco: Marília Arraes pode vencer no primeiro turno

CONFIRA TRANSMISSÃO AO VIVO:

Além de Marília Arraes, Sebastião de Oliveira (Avante) e André de Paula (PSD) devem ser confirmados como candidatos a vice-governador e ao Senado, respectivamente.

Tags

Autor