ELEIÇÕES 2022

AO VIVO: Miguel Coelho oficializa candidatura ao governo de Pernambuco; acompanhe

Durante a convenção deste domingo será também oficializado o nome da coligação: "Pernambuco com força de novo"

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes, Renata Monteiro

Publicado em 31/07/2022 às 15:04 | Atualizado em 31/07/2022 às 15:41
Notícia
X

Os pré-candidatos a governador Miguel Coelho e a vice Alessandra Vieira confirmam, neste domingo (31), em convenção no Recife, o projeto de oposição "para encerrar uma hegemonia que já dura 16 anos no Estado".

A dupla vai liderar uma aliança formada por quatro partidos: União Brasil, Podemos, Patriota e PSC, em busca do Palácio do Campo das Princesas.


Durante a convenção deste domingo será também oficializado o nome da coligação: “Pernambuco com força de novo”.

“O nosso projeto é de mudança, de transformação e de luta por um futuro melhor. A gente sabe muito bem que os pernambucanos estão cansados, tristes e até em alguns momentos sem perspectiva. Isso é um fruto ruim que foi plantado nesse governo nos últimos oito anos. Pernambuco ficou para trás. Mas nosso povo é forte, temos uma trajetória de grandes feitos, nossa história prova. Por isso, estamos deixando essa mensagem, temos que ter esperança, pois temos gente capaz de recuperar nosso protagonismo, de resgatar a nossa grandeza que inspira o Brasil há séculos. A partir do próximo ano, nosso povo pode ter certeza, é Pernambuco com força de novo”, explica Miguel Coelho.

Público na convenção de Miguel Coelho:

Nos arredores do Clube Internacional, dezenas de ônibus com placas de municípios do Sertão e Agreste, estão estacionados. Os veículos trouxeram caravanas de apoiadores dos redutos eleitorais de Coelho, ajudando a encher o espaço destinado à convenção, no Recife. 

A capital pernambucana também conta neste domingo com o lançamento da candidatura de Marília Arraes (SD), além do evento de lançamento da chapa de Anderson Ferreira (PL), que foi realizada na manhã deste domingo, na Zona Norte do Recife. 

Acompanhe ao vivo a convenção de Miguel Coelho:

 

 

Convenção do União Brasil

No evento, Luciano Bivar, do União Brasil, deve oficializar desistência de candidatura ao Palácio do Planalto e anunciar que vai tentar reeleição à Câmara.

 

 

Tags

Autor