BOLSONARO PODCAST PAULO MUZY: presidente participa do Ironberg Podcast
Bolsonaro participa de podcast com Renato Cariani e Paulo Muzy. De acordo com Cariani, partiu do próprio Bolsonaro a iniciativa de participar do podcast, pois, segundo ele, o presidente os considera "os dois atuais maiores influenciadores e comunicadores do fitness brasileiro"
O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa, nesta sexta-feira (26), do Ironberg Podcast, do educador físico e fisiculturista Renato Cariani.
O médico e fisiculturista Paulo Muzy também participa do programa.
De acordo com Renato Cariani, partiu do próprio Bolsonaro a iniciativa de participar do podcast, pois, de acordo com ele, o presidente "segue e acompanha" ambos os atletas nas redes sociais e os considera "os dois atuais maiores influenciadores e comunicadores do fitness brasileiro".
- "Serei o melhor governador de Pernambuco", diz Anderson Ferreira, candidato de Jair Bolsonaro, em convenção do PL
- VÍDEO: Jair Bolsonaro fala em convenção do PL no Recife; evento confirma candidato ao governo de Pernambuco
- Esposa de Guilherme de Pádua se pronuncia sobre almoço com Michelle e Jair Bolsonaro; veja o que ela disse
- Wilker Leão: saiba quem é o youtuber que brigou com Jair Bolsonaro
"O atual presidente enxerga, admira e acompanha o trabalho que nós realizamos na mudança de hábito de vida das pessoas, na forma como a gente impacta diretamente na vida das pessoas, na mudança de estilo de vida, da recomposição corporal, na transformação de vida das pessoas. Não estamos falando de fisiculturismo, estamos falando sobre mudança de vida", afirmou Cariari, durante live na terça (23).
O educador físico acrescentou, ainda, que o momento também será usado para que o presidente conheça as demandas profissionais da categoria.
"O presidente Jair Bolsonaro está disposto a nos ouvir e entender o que a gente vê como anseio, como mudanças na categoria de educação física, dos profissionais da nutrição, da suplementação esportiva no Brasil, da moralização da suplementação esportiva", argumentou.
Na transmissão ao vivo, Cariani fez questão de destacar que não receberá "um candidato a presidente da República, mas o atual presidente", para que "o público não se divida entre quem é contra ou a favor do candidato".