No ato realizado no município do Cabo de Santo Agostinho, neste domingo (04), o candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), fez questão de ressaltar que é o único postulante que conta oficialmente com o apoio do ex-presidente Lula (PT).
O evento, que contou com a participação da candidata a reeleição, a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), a candidata ao Senado, a deputada estadual Teresa Leitão (PT), entre outras lideranças e apoiadores, foi organizado pelo prefeito do Cabo, Keko do Armazém (PL) - filiado ao mesmo partido do candidato a governador Anderson Ferreira e do presidente Jair Bolsonaro.
Danilo Cabral destacou os avanços que o Cabo e o Litoral Sul tiveram com Lula na presidência e Eduardo Campos como governador do Estado.
“O Brasil piorou muito com essa ‘alma sebosa’ que está governando o país. A gente precisa tirar ele de lá; é o pior presidente que já existiu. Lula e Eduardo fizeram muita coisa por essa cidade e pela região. E eu tenho certeza que eu serei governador para fazer esse reencontro do Pernambuco com o Brasil", disparou Cabral em crítica a Bolsonaro.
"Já vi de tudo em eleição. E essa caminhada já está com cheiro de virada. Nós vamos ganhar a eleição para fazer muito mais pelo Cabo junto com esse que é o melhor prefeito da história daqui”, pontuou o candidato a governador.
Para Keko do Armazém, a caminha realizada em Ponte dos Carvalhos foi o maior ato de campanha que o Cabo já viu. “Hoje demos o grande pontapé inicial. Mas ainda faltam 28 dias. E a pegada vai ser essa para eleger Lula, Danilo e nossos candidatos. Vamos lá, Danilo, Teresa, fazer essa grande vitória no próximo dia dois de outubro”, cravou o prefeito.
AGREGADOR DE PESQUISA JC
A atualização da última semana de agosto do Agregador de Pesquisas JC/Oddspointer indica estabilidade na corrida pelo Governo de Pernambuco. Houve um leve decréscimo na intenção de voto de Marília Arraes (Solidariedade), que agora tem 32,9%.
Raquel Lyra (PSDB) segue sendo a favorita a ocupar uma vaga para um eventual segundo turno com a deputada federal. A ex-prefeita de Caruaru tem 11,7% de intenção de voto, seguida de perto pelo seu ex-aliado, Anderson Ferreira (PL), que tem 10,9%.
Em seguida vem o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), com 8,8% e o candidato governista Danilo Cabral que passou de 5,5% para 6,9%.
Para Keko do Armazém, a grande caminhada “estourada” deste domingo foi o maior ato de campanha que o Cabo já viu. “Hoje demos o grande pontapé inicial. Mas ainda faltam 28 dias. E a pegada vai ser essa para eleger Lula, Danilo e nossos candidatos. Vamos lá, Danilo, Teresa, fazer essa grande vitória no próximo dia dois de outubro”, cravou o prefeito.
Comentários