ELEIÇÕES 2022

No sete de setembro, Miguel Coelho e Carlos Andrade fazem motociata em Olinda

Miguel Coelho e Carlos Andrade Lima realizaram motociata em Olinda neste sete de setembro. Eles são os respectivos candidatos do União Brasil ao Governo de Pernambuco e ao Senado.

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 07/09/2022 às 15:06
Alexandre Gondim/Divulgação
Miguel Coelho e Carlos Andrade Lima, respectivos candidatos do União Brasil ao Governo e ao Senado, em motociata realizada em Olinda no sete de setembro - FOTO: Alexandre Gondim/Divulgação
Leitura:

Dando sequência ao movimento em busca do voto conservador, Miguel Coelho e Carlos Andrade Lima realizaram motociata em Olinda neste sete de setembro. Eles são os respectivos candidatos do União Brasil ao Governo de Pernambuco e ao Senado.

Na manhã desta quarta-feira, eles iniciaram a motociata na Praça do Fortim, seguiram pela Avenida Ministro Marcos Freire, no Bairro Novo, passando pelas avenidas Carlos de Lima Cavalcante, em Casa Caiada; Frederico Lundgren, Brasil e das Garças, já em Rio Doce.

“Hoje é um dia em que os ideais de união e progresso falam mais alto. Neste 7 de setembro, meu desejo é que os ideais de liberdade, de união, paz e prosperidade possam ser a fonte de inspiração para que Pernambuco reencontre o caminho do desenvolvimento. Vamos juntos, com atitude, reconstruir um amanhã melhor”, disse Carlos Andrade Lima.

Nicole Rodrigues/Divulgação
Miguel Coelho e Carlos Andrade Lima, respectivos candidatos do União Brasil ao Governo e ao Senado, em motociata realizada em Olinda no sete de setembro - Nicole Rodrigues/Divulgação

Também passaram pelas avenidas Nápoles e Escritor Ramos de Almeida (ainda em Rio Doce) e pelas ruas Rosa Silvestre e Pedro Álvares Cabral. O percurso foi concluído no bairro de Jardim Atlântico.

"Alegria imensa em celebrar o Bicentenário da Independência do Brasil nessa cidade histórica, sentindo de perto o desejo de mudança que os pernambucanos tanto querem, defendendo a libertação de oito anos de atraso e tristeza. Pernambuco também vai dar seu grito de independência no dia 30 de outubro, quando vencermos as eleições e devolvermos a alegria de ser pernambucano. Vamos libertar Pernambuco", declarou Miguel Coelho.

O evento foi acompanhado também pela candidata a vice na aliança "Pernambuco com força de novo", Alessandra Vieira. Também participaram várias lideranças da base de apoio de cidades do Grande Recife.

Comentários

Últimas notícias