Raquel Lyra se reúne com membros da cadeia produtiva do Cabo e reforça compromisso com a redução da violência na cidade
Compareceram ao encontro representantes do turismo, transportes, cultura, lojistas, entre outros
Candidata a governadora de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra participou nesta quinta-feira (8) de um debate com representantes da cadeia produtiva do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e disse que está comprometida em trabalhar para reduzir os índices de violência da cidade.
"Estamos no grande vetor estratégico de oportunidades de Pernambuco, mas o que a gente vê no Cabo, infelizmente, é uma das cidades mais violentas de Pernambuco. Quando o Estado se omite, quem toma conta é o poder paralelo. Precisamos ocupar os territórios com políticas públicas", cravou Raquel.
Confira abaixo a participação de Raquel Lyra na sabatina da TV Jornal:
Compareceram ao encontro representantes do turismo, transportes, cultura, lojistas, entre outros. "O poder público não pode ter medo de ocupar os espaços. Temos aqui riqueza e pobreza extrema porque não estão olhando para as pessoas para permitir que as pessoas tenham oportunidades, emprego, possam empreender e viver dignamente", pontuou a ex-prefeita de Caruaru.
Guilherme Coelho (PSDB), candidato ao Senado na chapa de Raquel, disse que deseja chegar à Casa Alta para ajudar o Cabo a enaltecer seus potenciais econômicos. "Eu quero ser senador da República para que a gente não perca a importância de Suape, mas as obras aqui não estão acontecendo. Essa é uma área importantíssima para a indústria, logística e o turismo. Eu quero trabalhar um Pernambuco onde as pessoas vivam com dignidade", pontuou.
- Raquel Lyra diz que quer ser "a voz de Pernambuco" e que o estado precisa "reencontrar seu povo"
- Raquel Lyra apresenta o programa Bora Empreender! a comerciantes de Santa Cruz do Capibaribe
- Raquel Lyra apresenta propostas de governo para o trade turístico de Pernambuco
- 'Em casa', Raquel Lyra participa de desfile de 7 de setembro em Caruaru
Candidato a suplente de senador, Fred Loyo afirmou que "Pernambuco precisa de alguém que cuida das pessoas e eu vejo a preocupação que Raquel tem com as pessoas mais carentes, os jovens, as mulheres, os idosos. Seu plano de governo diz muito sobre isso".
Segundo o último levantamento do agregador de pesquisas JC/ODDSPOINTER, Raquel Lyra ocupa a segunda posição na corrida eleitoral deste ano, com 12,3% das intenções de voto. Veja abaixo a evolução dos candidatos: