Eleições 2022

Na Zona Oeste do Recife, Anderson Ferreira defende a ampliação de políticas voltadas ao estímulo do empreendedorismo

O candidato a governador de Pernambuco participou de caminhada no bairro da Mustardinha na última terça-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 21/09/2022 às 17:23 | Atualizado em 21/09/2022 às 17:29
Notícia
X

Durante caminhada pelo bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, o candidato a governador de Pernambuco pelo PL, Anderson Ferreira, defendeu a ampliação de políticas públicas voltadas ao estímulo do empreendedorismo como meio para a conquista da autonomia financeira da população. O ato político, que contou com a presença de Gilson Machado (PL), candidato a senador, ocorreu na noite da última terça-feira (20).

"Vamos incentivar os microempreendedores individuais e as micro e pequenas empresas, setores responsáveis por grande parte da geração de emprego. O pernambucano tem grande potencial para o empreendedorismo e é papel do governo estadual fomentar essa vocação, melhorando o ambiente de negócio com foco na economia criativa e inovadora", afirmou Anderson.

Confira participação de Anderson Ferreira na sabatina da TV Jornal:

Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), na agenda Anderson também apoiou o alinhamento das ações do governo estadual aos programas do Ministério do Trabalho e Previdência.

"Pernambuco vai viver um novo tempo, de protagonismo e liderança no cenário nacional, alinhado ao Governo Federal, com a reeleição do presidente Bolsonaro e a eleição de Anderson Ferreira e Gilson Machado", destacou o candidato.

Nesta quarta (20), o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes comandou caminhadas na Mangueira, no Recife, e em Rio Doce, Olinda. Há, ainda, um ato semelhante programado no Córrego do Inácio, na Zona Norte da capital, às 19h.

Tags

Autor