Eleições 2022

'O que nos diferencia é a vontade de trabalhar por Pernambuco e pelo Brasil', diz Anderson Ferreira

O candidato também defendeu o trabalho do presidente Jair Bolsonaro (PL) na chefia do Executivo federal e disse estar confiante de que ambos vencerão o pleito deste ano

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 20/09/2022 às 16:33 | Atualizado em 20/09/2022 às 16:40
Hermes Costa Neto/Divulgação
Anderson Ferreira é candidato do PL ao Governo de Pernambuco - FOTO: Hermes Costa Neto/Divulgação
Leitura:

Candidato a governador pelo PL, Anderson Ferreira declarou em entrevista à TV Nova na última segunda-feira (19) que um dos diferenciais da sua campanha são os seus valores e princípios inegociáveis. "A nossa disputa é pelo apoio da população. O que nos diferencia é a vontade de trabalhar por Pernambuco e pelo Brasil. Esse é o foco de um time do bem e que tem feito a diferença", disse.

Na ocasião, Anderson também defendeu o trabalho do presidente Jair Bolsonaro (PL) na chefia do Executivo federal e disse estar confiante de que ambos vencerão o pleito deste ano.

Confira a participação de Anderson Ferreira na sabatina da TV Jornal:

"Estamos no caminho para viver um novo tempo em Pernambuco com o Governo do Estado alinhado ao Governo Federal. E é por enxergar o sentimento de renovação da esperança e a volta do orgulho em ser pernambucano que o presidente tem ressaltado a importância de eleger Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto (PL)", pontuou o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

Ao falar sobre as suas propostas para o Estado, Anderson reafirmou o compromisso com a geração de 600 mil novos empregos nos próximos quatro anos e declarou que, se eleito, a reestruturação da malha viária do estado e a universalização do acesso à água serão as suas prioridades a partir do ano que vem.

"Acreditamos no acesso ao emprego como o maior e melhor programa social de uma sociedade, e é por isso que iremos trabalhar diuturnamente para garantir a abertura de 600 mil novas vagas em Pernambuco, por meio de medidas que irão resgatar a competitividade do estado e atrair novos investimentos", observou o liberal.

"E esse é um plano de ação que depende diretamente da requalificação das rodovias por onde é escoada a produção, assim como a segurança hídrica, porque ter direito à água na torneira é um princípio básico de dignidade", completou Anderson.

Comentários

Últimas notícias