MINISTÉRIO DO TURISMO

Celso Sabino retorna ao cargo de ministro do Turismo

Sabino deixou as atividades no dia 30 de novembro para participar da votação de emendas de seu interesse na Lei Orçamentária anual para 2024

Cadastrado por

JC

Publicado em 04/12/2023 às 17:04 | Atualizado em 04/12/2023 às 17:05
Celso Sabino volta a ser ministro do Turismo do governo Lula após pedir exoneração na quarta-feira passada (30). - Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (4) anunciou o retorno de Celso Sabino (União Brasil) ao cargo de ministro do Turismo. Na última quinta-feira (30), Sabino tinha sido exonerado temporariamente do posto para reassumir seu mandato de deputado federal e, então, apresentar emendas de seu interesse à Lei Orçamentária Anual de 2024.

O decreto da renomeação de Sabino é assinado pelo presidente da República em exercício, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).

Nos dias em que Sabino esteve ausente, Carlos Henrique Menezes Sobral assumiu seu lugar. Celso foi nomeado ministro do Turismo em julho deste ano. Bastidores apontam que o partido do parlamentar que pediu que ele assume a pasta no atual governo. 

 

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS