ELEIÇÕES 2024

Marília Arraes declara apoio a candidata do professor Lupércio, em Olinda

Mirella Almeida já conta com o apoio de onze partidos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/04/2024 às 16:34 | Atualizado em 11/04/2024 às 16:36
Notícia
X

A vice-presidente nacional e presidente estadual do Solidariedade, a ex-deputada Marília Arraes anunciou apoio do partido a Mirella Almeida (PSD), pré-candidata à prefeita de Olinda, nesta quinta-feira (11). 

Mirella é secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Turismo e Inovação de Olinda e aposta do atual prefeito do Município, Professor Lupércio (PSD), para gerir a cidade nos próximos quatro anos.

A pré-candidata e Marília se reuniram nesta quinta para oficializar o apoio.

"Essa é uma decisão coletiva. Escutamos as bases e a executiva municipal do partido, pensando num projeto de futuro. Mirella é mulher jovem e tem experiência de gestão e política se faz olhando para o futuro", afirmou Marília Arraes.

Mirella agradeceu a escolha de Marília e afirmou estar feliz por ter ela ao seu lado no pleito de 2024. 

“Marília é um grande nome da política brasileira. É dela, por exemplo, a lei da dignidade menstrual, que instituiu o Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual, e Olinda foi a primeira cidade do estado a distribuir absorventes nas escolas. Nós temos muito orgulho de fazer a diferença na vida de muita gente. Marília vai ajudar o futuro de Olinda e garantir que a gente siga em frente’, cravou.

Partidos ao lado de Mirella 

Com o apoio do Solidariedade, já são onze partidos na base da pré-candidata do PSD, que conta também com apoio de 12 dos 17  vereadores da Câmara Municipal de Olinda.

Filiação de Mirella ao PSD

Após sete meses da filiação do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, ao PSD, Mirella Almeida, se filiou a legenda no dia 26 de março.

Lupércio se filiou ao partido presidido em Pernambuco pelo ministro de pesca e aquicultura, André de Paula, em setembro de 2023. No mesmo dia, ocorreria a filiação da pré-candidata que decidiu adiar, pois estava avaliando outras siglas.

"Eu dizia que iria me filiar a um partido totalmente conectado com o nosso desejo de gerar mais empregos, fomentar cada vez mais a economia, trazer novos avanços para a saúde, segurança, educação, e todas as áreas da nossa cidade. E eu posso dizer que fizemos a escolha certa", explicou Mirella Almeida no dia da filiação.

Tags

Autor