JC RECALL DE MARCAS 2024

Santa Clara, sinônimo de excelência: Café Perfeito e Cafeteria Impecável

Grupo 3corações conquista prêmios no JC Recall 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 23/05/2024 às 0:00 | Atualizado em 24/05/2024 às 10:41
Notícia

A Santa Clara, marca icônica do Grupo 3corações, conquistou prêmio em duas categorias no JC Recall 2024, sendo reconhecida como o 1º Café e 3º Cafeteria mais lembrados pelos consumidores pernambucanos.

"Somos gratos pelo reconhecimento à qualidade e à excelência dos nossos produtos. Esse prêmio nos enche de orgulho e demonstra que estamos no caminho certo. Só quem ama café como a gente pode fazer o café mais amado da região Norte e Nordeste do Brasil", expressa Pedro Lima presidente do Grupo.

No Grupo 3corações, o consumidor está sempre no centro da estratégia. "Valorizamos nossas origens e o prazer das coisas simples", destaca Pedro. "Trabalhamos para construir laços legítimos e duradouros com todos aqueles com quem nos relacionamos."

A Santa Clara é uma marca que combina tradição e inovação, oferecendo um portfólio completo de cafés em diferentes intensidades e formatos. "Estamos preparados para acompanhar a jornada do consumidor, nas diferentes fases da sua vida", ressalta Pedro.

Divulgação
Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações - Divulgação

Estratégias de comunicação e engajamento

A campanha publicitária da Santa Clara abraça múltiplos canais, desde anúncios tradicionais em jornais e rádios até parcerias com influenciadores digitais como o poeta Bráulio Bessa e o cantor João Gomes. "Nossa última campanha uniu essas duas estrelas para o lançamento do single 'Coisas Simples’. Uma mensagem que reflete nosso propósito de valorizar o que realmente importa na vida", conta Pedro.

Além disso, a marca fortalece sua presença regional participando de eventos e festivais locais. "Estamos sempre próximos à comunidade, protagonizando experiências de marca memoráveis", afirma Pedro.

Tradição, inovação e diversificação de produtos

O Grupo 3corações é líder do segmento de cafés no Brasil, com um portfólio completo que vai desde cafés tradicionais até cápsulas e solúveis. "Além das marcas nacionais Santa Clara e 3 Corações, detemos mais de 30 marcas de cafés. Estamos sempre inovando, lançando novos produtos que atendam às necessidades e desejos do consumidor", destaca Pedro Lima.

Divulgação
Na Santa Clara o consumidor está sempre no centro da estratégia - Divulgação

Sustentabilidade e inovação

A Santa Clara não apenas se destaca por seus produtos de qualidade, mas também por seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação tecnológica. "Estamos na vanguarda da inovação, lançando soluções que façam a diferença. Nosso programa de logística reversa de cápsulas pós-consumo é um exemplo disso", enfatiza Pedro.

Perspectivas para o futuro

Para o Grupo 3corações, o futuro envolve investir na cadeia produtiva do café no Brasil e continuar gerando impacto positivo em todas as áreas de atuação. "Queremos melhorar o mundo por meio do nosso amor pelo café. Estamos comprometidos em fazer a diferença e gerar prosperidade para todos os públicos com os quais nos relacionamos", conclui o gestor.

Tags

Autor