O jantar beneficente do Familia Guiliano

Mirella Martins
Publicado em 25/09/2012 às 13:24
RECEPÇÃO Carla Bensoussan, João e Lara, Renata e Eduardo Campos e Cristina Carvalho - Foto: Gleyson Ramos/Divulgação


Renata Campos e Carla Bensoussan reuniram muitos nomes da sociedade na noite desta segunda-feira (24) para um jantar beneficente em prol do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Por um problema de ordem superior, a família Konrad, donos do restaurante, não pode estar presente, mas, foram representados pela marketing do Grupo, Ana Cristina Carvalho.

RECEPÇÃO Carla Bensoussan, João e Lara, Renata e Eduardo Campos e Cristina Carvalho - Foto: Gleyson Ramos/Divulgação

O jantar marcou o encerramento da atividade do local como restaurante, já em em novembro o prédio reabre como uma casa de festas, com o nome Castelo. O governador Eduardo Campos liderou juntamente com sua Renata e filhos uma grande mesa onde estavam presentes Carla Bensoussan e Antonio Lavareda, além de secretários de governo.

A ideia do jantar beneficente partiu de Julião Konrad, que procurou a primeira-dama, O empresário queria marcar o último dia da casa com uma causa nobre.

LOCAL Famiglia Giuliano recebeu décor especial de Heider Santos

A noite contou com o cerimonial de Silas Costa e Silva que passou a palavra para Cristina, que leu uma emocionante carta de Julião. Em seguida o Fernando Silva, presidente do Fundo, falou do trabalho do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Por fim, a primeira-dama, Renata Campos deu o arremate nos discursos agradecendo a todos e contando um pouco da realidade positiva dos menores assistidos por meio das políticas públicas de governo.

A decoração, de Heider Santos, estava impecável, com flores tropicais. Lucinha Cascão assinou a mesa de doces. No jantar, foi servido salada Caesar de entrada, com risoto de camarão e tornedor de filé no prato principal e massa italiana com sorvete de creme, calda de chocolate e amêndoas, de sobremesa.

CLIQUE Leila Queiroz Cristina Carvalho Renata Campos e Carla Bensoussan

Entre os presentes, Sabrina Barbosa, desembargador Frederico Neves,  Antonio Moraes, Edgard Moury Fernandes, Juliana Cavalcanti, Tadeu Alencar, Janguiê e Sandra Diniz, Joaldo Diniz, Angelo Melo, Sandra Leal, Márcia Souto Carvalho, Paula Meira, Evaldo Costa, Roberta Longman, Silvana Lundgren, Ernesto Margolis, Fernanda Castelo Branco, Tânia Fior...

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory