Noite de chicleteiro com sotaque português

Mirella Martins
Publicado em 08/02/2014 às 10:28


O que era para ser uma festa do Real Hospital Português acabou se tornando uma das mais tradicionais prévias recifenses. Há 20 anos, o Segura Seringa vem crescendo e ganhando cada vez mais espaço. Antes, o bloco reunia apenas médicos e funcionários, mas o que se viu, sexta, no Chevrolet Hall era uma multidão verde-e-amarela, em alusão à seleção canarinho. Quase 15 mil pessoas, esperando ávidos por Chiclete com Banana.

O anfitrião Alberto Ferreira da Costa, com Geraldo Julio e Felipe Carreras. Fotos: Felipe Ribeiro/JC Imagem 

O provedor do hospital, Alberto Ferreira da Costa, era sorriso de orelha a orelha. Seu camarote era um oásis. O serviço de salgados era non stop. Mercedes Pinto levou toda a expertise do setor de nutrição do RHP para o corner de seu Alberto. Bolinho de bacalhau e camarões não pararam um minuto. Uísque Johnnie Black, vinho Duas Quintas e espumante RioSol abasteciam os foliões.

Camarote do provedor era um dos mais animados

Alberto Ferreira da Costa, a mulher Carmem e os filhos, Beto, Alvarito e Cláudia receberam, no seu camarote, nomes de peso como o prefeito do Recife, Geraldo Julio, com a primeira-dama Cristina Melo, mais Adriana e Fernando Bezerra Coelho, Lizetinha Coelho, Danielle Mendonça e Roberto Maia, Silvana e Sergio Arruda, e vários secretários a exemplo de Felipe Carreras, Fred Amâncio e Alexandre Rebelo, do presidente da Empetur, André Correia, e muito mais.

A linda Manuca Furtado com o marido Bruno Rego, que produziu o show

Geraldo Julio e Cristina, por sinal, estavam combinando. A primeira-dama teve a ideia de pegar um vestido e uma camisa antigos e customizar com as mãos dos herdeiros. "Tive um cuidado enorme para que o resultado fosse satisfatório. Foi divertido e adorei o resultado", contou.

Almir Rouche e Beto Rossi na folia

Almir Rouche segurou a peteca dos foliões com frevos e marchinhas de Carnaval até porque a banda baiana demorou a chegar já que se apresentou, no mesmo dia em Gravatá. Bell Marques só subiu no palco às 2h30 e nem precisa dizer que deixou a galera enlouquecida...

Vejam mais fotos na nossa galeria

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory