Atrasos marcam a abertura do Fig

Anneliese Pires
Publicado em 18/07/2014 às 16:10
14494874828_dbd470cd02_o (1) Foto:


Homenagem a Ivo do Amaral

A abertura do Festival de Inverno de Garanhuns 2014, na quinta-feira, sofreu um grande atraso por conta de um protesto em Caruaru que dificultou a chegada de artistas e equipe técnica. A homenagem a Ivo do Amaral, no Teatro Luiz Dourado, se estendeu mais do que o previsto fazendo com que Soraya Ranvele, considerada a maior cantora de musicais brasileiros, esperasse uma hora e meia para subir ao palco. Ainda sofreu o constrangimento de ver boa parte dos convidados se levantarem para ir embora durante o espetáculo.

Soraya Ranvele fez um apanhando de musicais que protagonizou em 30 anos de carreira

A Praça Guadalajara ficou lotada. Algumas figuras carimbadas do Festival não deram as caras este ano por conta da ausência de camarotes do Governo do Estado.

Praça Guadalajara

A cantora portuguesa Carminho roubou a cena e encantou a todos esbanjando simpatia em um show super intimista. Até quem não aconhecia a artista, encantou-se com a sua delicadeza e, ao final do show, várias pessoas fizeram questão de cumprimentá-la nos bastidores. Carminho atendeu todo mundo. Grande admiradora da música brasileira,  a portuguesa, que já adaptou canções de compositores como Chico Buarque e o Frevo º1 de Antônio Maria para o fado. Está escolhendo novas composições brasileiras para seu próximo disco.

Carminho

Ainda teve show de Vanessa da Mata, Alessandra Leão e  Os Valvulados e Gabi da Pele Preta

Vanessa da Mata

Os Valvulados e Gabi da Pele Preta

Alessandra Leão

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory