Ator de Geração Brasil grava clipe no Rio

Anneliese Pires
Publicado em 12/09/2014 às 7:40
Jonhy com parte da equipe do novo clipe


Por Mateus Araújo

Depois do sucesso da romântica e provocativa música Volta, o cantor e ator pernambucano Johnny Hooker já está preparando um novo clipe, desta vez para a canção Alma sebosa, que faz parte da trilha sonora da novela Geração Brasil, na qual Johnny interpreta o músico Thalles. O vídeo, que foi gravado no último domingo, no Rio de Janeiro, está recheado de globais.

Johnny com parte da equipe do novo clipe

“O clipe é um amor proibido num cabaré. Luis Carlos Vasconcelos é esse cara que vai lá sempre e é apaixonado por mim, mas não assume essa paixão. E nesse embate entre repressão e desejo a gente estabelece o cenário”, explica Johnny, em entrevista ao Social1. “A dona do cabaré é Zélia Duncan. A diretora do clipe também dirige a novela, Giovanna Machline”. O clipe, que estreia na internet no dia 28 de setembro, explora a sensualidade e as performances de Johnny e de convidadas como a colega de Geração Brasil, a também pernambucana Chandelly Braz.

E não para por aí, não. O elenco do clipe traz ainda nomes como Luis Miranda, Mariana Nunes, Bernardo Marinho, Luiz Henrigue Nogueira, Fagundes Emanuel, Jesuíta Barbosa, Julia Konrad, Samuel Vieira, Danilo Ferreira, Arlindo Lopes, Rodrigo Pandolfo e Valentina Bandeira.

https://youtu.be/9U1y1nRPAYg

Clipe da música Volta, com Irandhir Santos, que integrou a trilha sonora do filme Tatuagem, de Hilton Lacerda.

https://youtu.be/3ZaOZInmSDo

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory