Ivete Sangalo incendiou o Bal Masqué

Anneliese Pires
Publicado em 01/02/2015 às 4:04
Nena Queiroga com Ivete


Ivete fez um showzaço no Bal Masqué

Segundo baile das prévias carnavalescas, o Bal Masqué reuniu, neste sábado, oito mil pessoas no Clube Internacional, Mas essa lotação toda só se concretizou mesmo para o show de Ivete Sangalo. Antes disso, às 20h30, aconteceu o tradicional Concurso de Máscaras tendo como presidente do juri a primeira-dama do Estado, Ana Luiza Câmara.Também compuseram a comissão a primeira-dama do Recife, Cristina Mello, jornalistas e outros convidados.

Ana Luiza Câmara e Cristina Mello, ambas com produções assinadas por Roberta Imperiano - Fotos: Dayvison Nunes /JC Imagem

Os looks completos

Poucas pessoas ocupavam o salão para assistir ao desfile. O grande vencedor da noite foi Sandro Farias com a máscara intitulada A Pajelança. Em segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, João Bosco de Souza, que levou a passarela a máscara Vagalume e Perilampo e Sebastião Alcântara, o Cazuza, com o tema O Senhor dos Anéis.

O vencedor Sandro Farias

João Bosco

Cazuza

A anfitriã, Michele Gil Rodrigues, presidente do Clube Internacional, chegou nas primeiras horas acompanhada do marido, Vinícius Sombra. Ambos trajavam criação do artista plástico Evêncio que teve ajuda dos filhos do casal para pintar os figurinos.

Vinícius Sombra e Michele Gil Rodrigues

A decoração estava bela e ficou a cargo de Romildo Alves.

Nos camarotes, no pós-defile, demorou a chegar gente. O governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife Geraldo Julio e ainda secretários estaduais e municipais estavam no Projeto 50, na Arcádia do Paço Alfândega. As esposas foram encontrá-los e todos só retornaram bem perto da hora do show de Ivete. Quem comandou a festa neste intervalo foram a SpokFrevo Orquestra e Nena Queiroga.

O governador Paulo Câmara e a mulher, Ana Luiza

Nena Queiroga

Ivete Sangalo foi bem pontual na chegada ao clube. Simpática e bem-humorada como sempre, atendeu fãs e todos os jornalistas. No final, pediu até para ser fotografada com a equipe de fotógrafos da imprensa. Recebeu, ainda, no camarim, a cantora Nena Queiroga e os produtores Manuka Furtado e Bruno Rego.

Nena Queiroga com Ivete

Manuka Furtado, Ivete e Bruno Rego

Ivete subiu aio palco a 1h30 como havia sido agendado. A mega estrutura do palco chamava atenção. A cantora trouxe tudo o que tinha direito. Pediu à produção, inclusive, um palco maior do que o usual, para poder circular com seus bailarinos e abrigar os efeitos especiais do seu mega show. Trouxe consigo seus vários sucessos, que foram cantados em coro pelo público, música a música. Não poderia deixar de cantar frevos, arriscar uns passos e chamar a amiga Nena Queiroga para dividir uma música. O chão, até do lado de fora do Clube, tremia.

Nos camarortes, Cristina Mello era a mais animada. Pulou e cantou, sem parar nenhum minuto. Mostrou que é foliã das boas. Também mostravam muita empolgação coma  festa o secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio e a mulher, Mércia. Estavam por lá, ainda, o vice-governador Raul Henry com a mulher, Luiza Nogueira; o  secretário de Cultura, Marcelino Granja; o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes; André e Virgínia Campos, o presidente da Fundação de Cutura Cidade do Recife, Diego Rocha.

Raul Henry e Luiza Nogueira

Marcelino Granja e a mulher, Inamara

Sileno e Eduarda Guedes

Diego Rocha com a mulher

Fred Amâncio e Mércia

Virgínia e André Campos

Joaldo e Diana Janguiê

Sheila Wanderley

Gominho e Daniel Rolim

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory