João Baldasserini nega relacionamento com Paolla Oliveira

Anneliese Pires
Publicado em 12/02/2015 às 15:46
Em festa que reuniu todo o elenco da minissérie, Paolla Aparece juntinho a João Baldasserini


João Baldasserini

Apontado como pivô do fim relacionamento de cinco anos de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, o ator João Baldasserini se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. Através da sua assessoria de imprensa, o ator informou que sua relação com a atriz é profissional. "Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem."

Em festa que reuniu todo o elenco da minissérie, Paolla Aparece juntinho a João Baldasserini

Um dos principais motivos para a separação teria sido o ciúme excessivo de Joaquim. Amigos próximos à atriz revelaram à revista Contigo! que a reação do ator ao sucesso das cenas ousadas de Paolla na minissérie "Felizes Para Sempre?" teriam sido a gota d'água para o fim do casamento.

cenas como esta teriam deixado Joaquim Lopes furioso de ciúmes

Procurada pelo site Ego, a assessoria da atriz negou o envolvimento amoroso com o colegas de elenco: "A informação não procede". Apesar dos boatos, na sexta-feira, 6, Paolla e João estiveram junto com o elenco para assistir ao último capítulo da série.

Apesar disso, Joaquim Lopes ainda tem esperanças de conseguir reatar com Paolla Oliveira e está arrasado com a separação. “Ele passa o dia muito abatido e, se falar de Paolla, começa a chorar”, contou uma pessoa próxima ao ator à revista. “O sucesso dela na minissérie e a exposição excessiva da foto em que ela aparece em cena só de calcinha fio-dental incomodaram. Joaquim estava sendo muito zoado nos bastidores. Mas não respondia a nenhuma provocação, ficava quieto”, disse um fonte da publicação.

Joaquim Lopes nas boas épocas com Paolla Oliveira

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory