Os mentirosos do BBB15

Mirella Martins
Publicado em 01/04/2015 às 15:56
fernando-era-o-que-amanda-mais-queria-nesse Foto:


Um dos maiores questionamentos que rondou a cabeça dos participantes do BBB15 foi: "Vale tudo por 1,5 milhão?". A cirurgiã-dentista Tamires, certa de que não vale a exposição, desistiu do jogo, mas outros brothers foram longe para angariar o prêmio mais desejado da televisão brasileira. Além de cenas de sexo, nudez e confusões, essa edição foi marcada por grandes mentiras. Neste 1º de abril, o Social1 relembra:

Fotos: Reprodução/Internet

Uma mentira com perna curta 

Antes mesmo do reality começar, a conciliadora criminal Francieli Medeiros, de 36 anos, já era acusada de mentir, podendo até perder o cargo no Juizado Especial Criminal (JECRIM) do Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre. De acordo com os jornais do Sul do país, ela teria pedido autorização especial para usar a sala de audiências do Foro com o objetivo de participar de uma matéria para o programa Encontro com Fátima Bernardes. No entanto, ela estaria gravando um vídeo para o Big Brother Brasil. Em nota, o TJRS considerou a ato como desleal.

A mentira mais cabeluda

Confinado no BBB15, Luan chocou o país ao revelar que havia matado um homem durante a tomada do Complexo do Alemão, no Rio, pela Força de Pacificação. Aqui fora, os noticiários não falavam em outra coisa - até a polícia esperava o brother para ouvir seu depoimento. Eliminado, Luan confessou que era tudo mentira: "No calor do jogo, eu acabei inventando. Foi questão de me sobressair, de ter destaque entre os outros. Não pensei que pudesse ter consequências sérias".

Uma mentira às escuras 

Mantendo um caso de amor embaixo dos cobertores do reality, após duas noites de sexo e uma legião de telespectadores como voyeurs, Amanda e Fernando continuaram mentindo descaradamente sobre seu envolvimento dentro da casa. O poeta Adrilles ousou perguntar, mas a empresária negou: "A gente não ficou em respeito às pessoas".

Eu te amo de mentira

Quem acompanha o programa sabe que Amanda sofre diariamente pelo amor de Fernando, que, no entanto, aparenta estar com a moça por qualquer motivo que não seja paixão. A sister já se declarou e até pediu o rapaz em namoro. Depois de todos os dribles, com a pressão de Adrilles, o carioca soltou: "Eu te amo". Sei...

 

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory