Show demais o níver de Fabinho Casanova

Mirella Martins
Publicado em 20/03/2016 às 10:25
jotaquest Foto:


Marcinha e Fabinho Casanova repetiram a dose de fazer o Sunset do Paiva (comemoração do níver dele!), na casa deles, uma senhora festa. Gente bonita, animada, alegre, feliz, muita bebida e.... Jota Quest. Durante as horas que antecederam, a Downtown Band segurou a onda com um set incrível - impressionante como Serginho e trupe vem tomando uma maturidade e domínio de palco, conseguindo cativar a plateia e deixa o dancing sempre cheio só com os hits de anos 80 e 90.

A celebração começou cedo: por volta das 14h30, mas foi às 19h30 que pegou fogo com a aparição de Rogerio Flausino na sacada da casa, acabando o suspense da noite. A especulação de quem seria a atração animou viu. Escutava-se de tudo de Claudia Leitte a Legião Urbana. Muito engraçado isso....

Marcinha pensou em todos os detalhes e esmerou nos serviços. O La Cuisine montou uma mesona para todo mundo se servir na hora em que quisesse: salmão defumado com iogurte, quiches, salada de lagosta, queijos e frios... Em outra, docinhos e bolo. Também tinha ilhas com comidinhas ao redor da piscina. O campeão foi o de cachorro-quente. Os funcionários estavam com camisa da festa com o nome deles nas costas.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory