Antônia Fontenelle chora ao falar que não mantém mais contato com a ex-enteada, Giulia Costa

Mirella Martins
Publicado em 07/12/2016 às 10:00
Foto: Reprodução


Antônia Fontenelle, que recentemente venceu a batalha pela herança do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, falou da relação com Giulia Costa, ex-enteada e filha de Flávia Alessandra. Em entrevista ao TV Fama, a loira lamentou o afastamento. "No carnaval, eu estive com a Giulia num camarote de uma revista e, quando eu estava chegando, a Giulia foi retirada de perto de mim. Eu cheguei e arrancaram a menina. Aquilo estragou a minha noite. Eu estava grávida, estava sensível, foi horrível. Não vi as escolas passarem de tanta tristeza. Eu vi a Giulia trocando dentinhos. E não poder dizer um 'oi' para a Giulia, pra mim, é terrível. É como se hoje ou daqui a pouco eu terminasse com o Jonathan (Costa, o atual marido) e ele me proibisse de ver a Maitê (a filha dele). Essas coisas me magoam. Minha relação com a Giulia não existe mais", comentou, emocionada.

Antônia aproveitou a entrevista para comentar uma declaração de Flávia Alessandra. "Claro, se a mãe dela é a Flávia, é a mãe que sabe o que faz com os filhos. Outro dia perguntaram de mim para ela, e ela disse: 'não vamos falar de energia ruim'. Eu fico triste vendo isso, e penso: putz, como pode, né?", comentou.

"No dia que esse dinheiro entrar na minha conta, o Brasil vai ser surpreender. A gente só venceu mais uma etapa, ainda temos uma caminhada pela frente, pois foi contestado", disse Antônia sobre os 30 milhões de herança que ela disputa na justiça.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory