Camarote Carnaval Recife Antigo celebra 10 anos de sucesso

Anneliese Pires
Publicado em 25/02/2017 às 1:16
Vladimir Melo, Beatriz Ivo, Carla Bensoussan, Cristina Mello, Gerlane Lops e Geraldo Julio


Sucesso total em mais um ano de abertura do Camarote Carnaval Recife Antigo, localizado na sede da Associação Comercial de Pernambuco, no Marco Zero, realizado numa parceria entre a a Lead! e a TV Jornal. Com vista privilegiada para o palco principal da folia, dava para acompanhar a cerimônia de abertura das sacadas do casarão e ainda curtir lá dentro os shows de Gerlane Lops e Nena Queiroga. Maria Gadu, convidada de Nena, chegou de cadeira de rodas por conta de um problema no joelho, para se poupar. Mas não parava quieta. Cantava todos os frevos cheia de animação.

Gerlane Lops comandou roda de samba - Fotos Dayvison Nunes/JC Imagem

Toni Garrido, que veio ao Estado para cantar no Galo da Madrugada, foi convidado por Carla Bensoussan para curtir o camarote e chegou mascarado. O arquiteto Maurício Arruda, do programa Decora, do canal GNT, também deu apareceu por lá.  Johnny Hooker, que não está na programação oficial do Carnaval do Recife, puxou um bloco pelas ruas do bairro junto com Lucy Alves, Nena Queiroga e Almério.

 Abertura da Casa do Carnaval Recife Antigo

Várias autoridades passaram por lá como o prefeito do Recife Geraldo Julio com a mulher, Cristina Mello e vários secretários municipais. O espaço ainda contou com vários lounges dentro de mais de mil metros quadrados de área. Os espaços foram divididos em dancing, bar, praça de alimentação, salão de beleza e área de customização, além de sala de imprensa e redes sociais. A iluminação cenográfica do prédio e a decoração interna foram assinadas pela empresa Luminário. Mais de cem spots de lâmpadas especiais formaram a luz cênica. Ainda tinha um telão transmitindo a programação do palco do Marco Zero. O bufê foi assinado pela Boulevard Recepções, que elaborou um cardápio especial com comidas levinhas.

A festa continua nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, das 20h às 3h . Veja a programação completa:

Programação Camarote Carnaval Recife Antigo

Domingo 26/02

Neto Brayner

Silvana Salazar

DJ Gulliver

Segunda 27/02

Felipe & Gabriel

João do Morro

DJ Gulliver

Terça 28/02 – fechamento oficial do Carnaval / apoteose do frevo

Kelvis Duran

Banda DiBôa

DJ Gulliver

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory